Cabine de Imprensa!!!






Feliz 2018 Leitores do Cantinho!!!!

Vamos começar o ano renovados e com novidade!!!!

Eu criei uma nova coluna chamada: Cabine de Imprensa. 

Vocês perceberam que o tempo todo somos surpreendidos com a notícia de que um livro que fez sucesso irá virar filme? Eu sempre fico louca querendo conferir, mas só depois de ter lido o livro. Mas quase sempre acabo vendo o filme primeiro e com isso a leitura perde a graça, pois já descobri o final. Isso acontece com vocês também???

Então, eu tive a ideia de fazer essa coluna para me ajudar a ler os livros antes. Eu vou escolher um livro que tenha sido adaptado para o cinema e vou trazer a resenha do livro e a crítica da adaptação. 

E depois irei responder uma das perguntas mais polêmicas sobre adaptações literárias:  livro ou filme? O que vale a pena?


Estou muito animada, espero que gostem!






Um comentário

  1. Oie
    Adorei a ideia do projeto e já fiquei curiosa pela opinião de vocês. Eu ainda não li e nem assisti.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir