Capa Revelada Especial: Editora Charme Lança Continuação de Quatro Séries no Início de 2018!!!!!



O Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Charme!!!!





Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!!

Não acredito!!!!!! 😲😲😲😲


Essa é a Capa Revelada mais bombástica que o Cantinho para Leitura já fez!!! Não é apenas uma capa, leitoras charmosas, mas sim quatro!!!!!!! Serão quatro lançamentos para o início do ano de 2018!!!

E não são quaisquer lançamentos, são as continuações mais aguardadas de quatro séries que amamos!!!!

Ah!!!!!!Ah!!!!!!!Ah!!!!!!!Ah!!!!!!!Ah!!!!!!


Assim o nosso coração não aguenta!!!!! 😍😍😍😍






Os fãs da Série Bliss podem comemorar!!!

Na sequência com "Felicidade Desejada", da autora BJ Harvey, teremos uma policial durona com um homem que curte uma dominação!

A Editora já avisou que precisamos nos preparar, pois irá pegar fogo!!!







OMG!!! OMG!!! Dale está de volta para acalmar meu coração, risos...

A sequência tão aguardada por mim da Série Wrecked, da autora J. L. Mac está chegando com o livro "Aceite-me"!!! 

Damon Cole se você continuar a olhar assim para mim, eu não vou aguentar, risos...O que foi??? Pensaram que era para vocês??? Claro que não!!!!





Podem parar!!! Podem parar!!! Essas fãs dos meninos da The M's estão impossíveis!!!

E a Charme é a culpada por dizer que tem roqueiro para todo mundo, claro que não!!!! Eles são todos meus!!! Risos...

A sequência da Série Viajando com Rockstars, da nossa querida Aline Sant' Ana, está chegando também como o livro "Uma Noite Sem Você", que é a continuação do livro "11 Noites Com Você", livro 2,5 da série.

Mandaram avisar que teremos que nos preparar, vem muita emoção por aí!!!







OMG!!! OMG!!! Eu preciso desse livro!!! O final do primeira parte acabou comigo!!!

A sequência mais aguardada da Série Família Gazzoni está chegando com a segunda parte do primeiro volume, com o livro "Roleta Russa - Enfrente As Consequências", da querida e fofa autora Gisele Souza.

Eu não estou gostando nada disso Editora Charme, vocês estão babando pelo Enzo, podem parar!!! Eu não sei porque ele fica exibindo essa tatuagem que é claro que foi feita só para mim!!!

Teremos o desfecho do romance entre Carina e Enzo. Estou ansiosa!!!




Preciso me sentar, foram muitas emoções!!!!

Louca para ler todos eles!!!

😃😃😃😃



Um comentário

  1. Oi Cila,
    Estou adorando conferir as novidades aqui no seu blog. A Charme realmente veio com tudo. Ainda não conhecia essas séries, já coloquei aqui na minha lista. Animada para ler.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir