Next Release: Pré-Venda do Livro Três Coroas, Kendare BlaKe Editora Globo Alt!!!!




O Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!




Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de maio......



OMG!!!!!

Surtando aqui!!! Da mesma autora do Livro Ana Vestida de Sangue, publicada pela Editora Verus, chega ao Brasil "Três Coroas Negras", da autora Kendare Blake, pela Editora Globo Alt!!!!!!







Compre Aqui:


Amazon: http://amzn.to/2pIPO3Z / Livrarias Curitiba: http://bit.ly/2pkjrbT




Sinopse:


A cada geração na ilha de Fennbirn nascem rainhas trigêmeas: três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a Rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões. Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa. Na hora de reinar, apenas uma restará.






Não vejo a hora de ler!!!!!


😍😍😍😍😍



3 comentários

  1. Cila linda, tudo bem???
    Menina, confesso que tenho visto esta capa, mas não tinha me ligado no nome da autora... lendo aqui as novidades, percebi graças a ti de quem se trata, e que posso dizer? Já quero!!!!! Por que adorei Ana Vestida de Sangue. E claro que pela sinopse deste livro eu vou curtir demais também.... obrigada pela excelente dica :D Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aimeucoracao! Ainda vou falir por causa desses lançamentos.haha Já quero! *-*
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Cila. Tudo bem?
    Adorei a proposta do livro =D parece ser bem o tipo de livro que eu iria curtir muito :)
    Meu ritmo de leitura anda muito lento e estou evitando compras novas, então não sei quando poderei ler. Mas pretendo ler :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir