Next Release: Pré-Venda do Livro Deixei Você Ir da autora Clare Mackintosh - Editora Intrínseca!!!!



Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Maio.....




A Editora Intrínseca traz esse mês uma dica para os fãs de tramas policiais: "Deixei você ir", é o livro de estreia da autora Clare Mackintosh que trabalhou durante doze anos na polícia.




PRÉ-VENDA: SARAIVA / Leia Um Trecho: Aqui




Sinopse:

Tudo aconteceu tão rápido. Ela não teria sido capaz de impedir. Ou teria? Quando Jacob é atropelado em uma rua de Bristol, Inglaterra, depois de ter soltado a mão da mãe em um dia chuvoso, o motorista do carro que o atinge acelera e foge. Desvendar sua morte vira um caso para o detetive Ray Stevens e seus colegas, Kate e Stumpy. Determinado a encontrar o responsável, Ray se vê consumido a ponto de colocar em jogo a própria vida. Jenna, assombrada pela morte do menino, abandona tudo e se muda para uma cidadezinha costeira do País de Gales. Ela passa os dias em seu chalé tentando esquecer o terrível acidente e, aos poucos, começa a ter algo parecido com uma vida normal e a vislumbrar a possibilidade de ser feliz. Mas o passado vai alcançá-la, e as consequências serão devastadoras. Partindo de vários pontos de vista, Clare Mackintosh faz em Deixei você ir um retrato preciso de uma grande investigação policial. Com habilidade singular, ela desenvolve personagens memoráveis e uma análise arrebatadora das excentricidades da vida em uma cidade pequena. Mas seu verdadeiro talento é a maneira como incorpora reviravoltas em uma trama cheia de mistérios. Mesclando suspense e thriller psicológico, Clare disseca a mente de seus personagens enquanto tece entre eles inesperadas conexões.





Sobre a Autora:






Clare Mackintosh trabalhou doze anos na polícia, incluindo um período no Departamento de Investigação Criminal. Em 2011, abandonou a polícia para ser jornalista freelancer, escrevendo para publicações como o jornal The Guardian. Criadora do festival literário de Chipping Norton, atualmente ela se dedica em tempo integral à carreira de escritora e vive em Cotswolds, na Inglaterra, com o marido e seus três filhos. Deixei você ir é seu livro de estreia.






Não vejo a hora de ler. E vocês???

😍😍😍😍😍


4 comentários

  1. Oi Cila! Tudo bem?
    Eu adoro este tipo de história e a Editora sempre traz novos autores do gênero para o Brasil, com certeza vou ler.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Cila. Aprecio bastante thrillers policiais. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,
    Eu amo o gênero, então, esses thrillers da Intrínseca sempre me deixam curiosa. Eu to bem triste que esse ano, talvez, eu nem vá à Bienal para olhar alguns. Sempre tem promos ótimas deles!

    P.S.: Ah, a Ler Editorial vai lançar o terceiro livro da trilogia da Kel. Não sei dizer pq ela mudou de editora, mas a Ler vai publicar todos, agora. O segundo sai em Junho! O terceiro, ela tá pra mostrar a capa, em breve. E sim, já to sabendo que meu klaus #aquelas -q HAHA tem um destaque maior e to bem ansiosa. Até porque ainda tem o Kurt né e é hilário esse crush dele.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oi
    mega me interessei por esse lançamento, parece ser um ótimo livro pela sinopse.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir