Sobre





Sejam todos bem-vindos à inauguração da Galeria Literária do Cantinho para Leitura!!!

Eu criei esse espaço especial para que vocês tivessem acesso a todo o conteúdo do Cantinho. Eu tenho alguns projetos, colunas e especiais que são muito legais. E gostaria muito que vocês conhecessem. Vocês podem visitá-los a qualquer momento, basta clicar nos links.

E o melhor é que vocês podem participar de todos eles. Basta enviar uma mensagem, ou deixar um comentário no blog, com o nome dos seus livros preferidos, aqueles que vocês gostariam de ver aqui no Cantinho.  

O Cantinho para Leitura foi feito com muito amor. Espero que vocês gostem e voltem sempre para conversar sobre os livros que amaram e aqueles que não gostaram também. 


Em Exposição: 



-Aqui vocês encontrarão todas as resenhas feitas pelo Cantinho Para Leitura.

-Se você está procurando por uma dica de leitura, aqui você poderá encontrar livros pelo gênero ou tema que você mais gosta. Para cada mês do ano, uma nova paixão! 

Troféu do Cantinho: Favorito do Ano
-Conheçam os livros favoritos do Cantinho para Leitura em nossa premiação anual. E descubram os livros que venceram nossos desafios exclusivos.

-Projeto feito exclusivamente para o Blog Cantinho para Leitura. Acompanhem nossas disputas literárias. A cada edição, um tema será escolhido e dois livros serão desafiados. Que vença o melhor!

-Projeto feito exclusivamente para o Blog Cantinho para Leitura. Aqui vocês irão encontrar leituras sobre temas difíceis, que precisam ser conhecidos e debatidos. Gerando conscientização e incentivando a promoção de mudanças. 

-Desafio Literário fixo, criado exclusivamente para o Blog Cantinho para Leitura. Conheçam os Clássicos Universais da Literatura, obras que marcaram gerações e que continuam nos impactando e emocionando. Acompanhem nossas resenhas. 

-Quem não fica animado com o Dia das Bruxas? Super empolgadas, preparamos esse especial com dicas de livros assustadores! 

-Eu, Bel e Duda compartilhamos do amor por livros infantis e infantojuvenis. Por isso, preparamos um especial com muito carinho. Conheçam nossas dicas no mês voltado para as crianças. 

-Conheçam as séries literárias resenhadas pelo Cantinho Para Leitura. 






💌 Contato 

Participem!!! Enviem indicações de livros que vocês querem ver nos nossos Projetos. E nos contem suas leituras preferidas. Para falar com o Cantinho, comente nas postagens, mande uma mensagem em nossas redes sociais ou envie um e-mail para: 

euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com


☕️ Você já segue o Cantinho? 

Todo o conteúdo do blog é feito com muito carinho, dedicação e amor para vocês. Indiquem o Cantinho para os amigos e familiares que gostam de livros, compartilhem as postagens e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais.

A participação de cada um de vocês é muito importante para manter os projetos e trazer mais histórias. Obrigada! 💜



📲 Acompanhe o Cantinho nas Redes Sociais:

Blog / Facebook / Twitter / Instagram / Facebook do Duelo Literário do Cantinho Para Leitura /





3 comentários

  1. Parabéns pelo lindo texto. Marcante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léo,
      tudo bem?
      Foi de coração, espero conseguir passar minha paixão por livros para as pessoas.
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  2. Estou conhecendo você agora e cada vez me emociono mais por perceber onde foi para meu livro "Aconteceu de Verdade" ao lado e protegido por uma pessoa tão apaixonada e, por isso apaixonante. Desejo que esse blog cresça atravessando os limites daqueles sonhos que vivo e transmito em meus textos que pretendo apresentá-los todos para você que fala com o oração e, apaixonada deixa sua marca nas palavras. Coincidentemente, estou produzindo um Romeu e Julieta as avessas da roça e tenha certeza de que quando estiver pronto enviarei para conhecê-lo. Milhões de beijos!

    ResponderExcluir