Next Release: A Verdade Sobre Amores e Duques- Série Querida Conselheira Amorosa Livro 1 de Laura Lee Guhrke


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Fevereiro, risos...



OMG!!!!


Editora HarperCollins lançará agora em fevereiro pela Harlequin o primeiro livro da Série Querida Conselheira Amorosa: "A Verdade Sobre Amores e Duques" , da autora premiada e  best-selling do New York Times e do USA Today de Romance Histórico Laura Lee Guhrke.

Estou morrendo de amores por esse livro!!!!








Sinopse:
Henry Cavanaugh, duque de Torquil, ansiava por uma vida ordenada e previsível. Mas isso era impossível com a família que tinha. Apenas a mãe facilitava a sua vida... até se apaixonar por um artista que estava inferior à classe social de sua família e decidir seguir o conselho amoroso de Lady Truelove de largar tudo e seguir os desejos do coração. Agora Henry vai exigir que a mulher mexeriqueira que lhe deu aquele conselho imprudente o ajude a trazer a mãe de volta antes que um casamento possa colocar o nome da família na lama. *** Irene Deverill é o que a sociedade londrina considera uma ovelha negra: dirige o jornal da família, é sufragista, solteirona e têm certas tendências ao marxismo. Mas ninguém sabe que ela tem um grande problema nas mãos: o duque de Torquil exige que ela o ajude a impedir que a mãe se case com um homem de reputação duvidosa. Irene não acha que isso é uma questão em que deva se envolver, mas ela não pode recusar a proposta quando Henry oferece ajuda para conseguir um bom pretendente para a irmã dela. Esse relacionamento forçado fará Irene descobrir que Henry é mais do que um “lírio do campo” e que ele é capaz de despertar nela sentimentos que nunca pensou possuir.







Sobre a Autora:








Laura Lee Guhrke passou sete anos trabalhando em publicidade, teve um negócio de restauração bem-sucedido e gerenciou uma empresa de construção antes de decidir escrever romances que foi mais divertido. Uma autora best-seller do New York Times e USA Today , Laura escreveu mais de vinte romances históricos. Seus livros receberam muitas nomeações de prêmios, e ela é a destinatária da maior honra da ficção de romance: o Prêmio RITA da Romance Writers of America. Ela mora no Noroeste com seu marido (ou, como ela o chama, seu próprio herói de romance), juntamente com dois gatos de diva e um Golden Retriever feliz em ser seu escravo. Laura adora ouvir dos leitores e pode contactá-la através do seu site.



Estou louca para ler!!!!

E vocês???

😍😍😍








3 comentários

  1. Oi, Cila. Sou apaixonada pelos lançamentos da Harlequin, isso porque eles sempre lançam ótimos livros de romance de época, e eu já tinha me apaixonado por esse título há algum tempo. Não vejo a hora de ler!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou desejando esse livro só por conta do titulo, achei muito divertido!!!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  3. Oii Cila, que capa mais linda, não é o tipo de gênero que eu leio,mas vou tentar ler romances de época esse ano.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir