Next Release: A Última Dama - Tudor Livro 3 de Elizabeth Fremantle


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Fevereiro, risos...



OMG!!!!


Editora Paralela, lançará em fevereiro o terceiro livro da Série Tudor "A Última Dama" da autora  Elizabeth Fremantle, que já teve seu trabalho traduzido para dez línguas.  E uma adaptação cinematográfica do Queen's Gambit está em desenvolvimento.








Sinopse:

Musa celebrada por poetas. Dama de confiança da rainha. Adúltera. Inimiga do Estado. Quem é a verdadeira Penelope? Penelope Devereux é a beleza lendária da corte da Elizabeth I e a inspiração de Philip Sidney para os sonetos de Astrophil e Stella. Mas a aparência não é sua única virtude. Sua sagacidade fez dela a favorita da rainha, e, com seu caráter ardiloso e dissimulado, tornou-se uma forte oponente a qualquer um que ficasse em seu caminho — incluindo o próprio marido. Enquanto isso, Robert Cecil, considerado os olhos e ouvidos de Elizabeth, vigia Penelope e seu irmão, o conde de Essex. Utilizando toda a sua perspicácia e malícia, a bela dama precisa salvar seu irmão das acusações de Cecil, ao mesmo tempo que ousa conspirar com seu amante em um cenário que pode terminar com sua cabeça rolando.





Não Resisti!!!!


Palácio de Whitehall junto ao rio

No site da autora eu descobri um pouco da história e encontrei imagens dos personagens. O último livro da trilogia é definido durante o tempo em que a corte isabelina estava cheia de criatividade; a era que produziu Shakespeare, Donne, Spenser e Sidney, para citar apenas alguns. O romance está definido em torno da vida de Penelope Devereaux, descrito por um contemporâneo como a "mulher justa com uma alma negra". Filha de Lettice Knollys, a mulher exilada da corte por se casar com o favorito da rainha, Penélope Devereaux foi considerada uma das belezas mais célebres da corte de Elizabeth, inspirou o grande ciclo de soneto romântico de Sir Philip Sidney, Astrophil e Stella, se envolveu em seu irmão Earl of O desastroso levantamento de Essex e não era estranho ao escândalo.


 Penelope Devereaux 




Philip Sidney - poeta, cortesão, soldado e todo o homem renacentista




Walter Devereaux, Earl of Essex - pai de Penélope  e Lettice Knollys - mãe de Penélope






Robert Devereaux, 2º conde de Essex - irmão de Penélope e Catherine Carey - a avó de Penélope



Mary Boleyn - bisavó de Penélope




Série Tudor:

Eu descobri no site da autora que inicialmente era a Trilogia Tudor.  Mas agora ela está lançando esse ano, com previsão para fevereiro, mais um livro da Saga Tudor, que acaba de se tornar uma série pelo visto. O livro com título: "The Girl In The Glass Tower" já foi considerado o livro do ano pelo Times Book.








Sobre a Autora:



Quis ser escritora desde criança, depois de vários outros empregos e também em revistas de moda, como Vogue, Elle e The Sunday, casou-se e foi para Paris, trabalhando na Vogue francesa. Após o divórcio retornou para Londres, onde permaneceu e passou a trabalhar como escritora.




Não vejo a hora de ler!!!!

E vocês???

😍😍😍






Nenhum comentário

Postar um comentário