Capa Revelada: Um Sedutor Sem Coração de Lisa Kleypas- Editora Arqueiro!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Arqueiro!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!!

Por essa eu não esperava!!! 😲😲😲😲

Editora Arqueiro divulgou hoje, a capa e a sinopse do próximo livro da autora Lisa Kleypas: "Um Sedutor Sem Coração", que faz parte da série "Os Ravenels". A previsão de lançamento é para 05/02/2018.

Eu descobri para vocês na página do facebook da Lisa Kleypas Brasil, que no terceiro livro dessa série, o protagonista é filho da Evie e do Sebastian, personagens  do livro "Pecados no Inverno", o terceiro da série As Quatro Estações do Amor, já publicada pela Editora Arqueiro.

Segundo a editora, esse primeiro livro inaugura a série com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Ah.......Ah.......Ah........






Sinopse:

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?




O Que Dizem Sobre o Livro...


“A caracterização perspicaz, a química entre os personagens, uma pitada de humor mordaz e um herói lindo de morrer – tudo isso deixará as legiões de fãs de Lisa Kleypas encantadas.” – Booklist

“Uma narrativa temperada com tiradas espirituosas e cenas sensuais. A mudança nas motivações dos personagens eleva este romance a um lugar de destaque.” – RT Book Reviews



 Série Os Ravenels:

É claro que eu fui investigar para vocês e descobri no site do Goodreads que a série é composta por quatro livros. Abaixo coloquei as capas originais.







Sobre a Autora:



Formada em Ciências Sociais pela tradicional universidade de Wellesley, Lisa Kleypas foi Miss Massachusetts antes de deslanchar como escritora de romances históricos. Publicada pela primeira vez aos 21 anos, já escreveu mais de 40 romances, que são best-sellers no mundo todo e foram traduzidos para 28 idiomas. Lisa ganhou prêmios RITA e muitas menções honrosas em publicações especializadas. Mora em Washington com o marido e os dois filhos. Dela, a Editora Arqueiro publicou as séries Os Hathaways e As Quatro Estações do Amor.



Estou louca para ler!!!

E vocês???

💕💕💕






4 comentários

  1. OI, Cila.
    Eu vi essa capa e já fiquei louca para saber quando a história será lançada. Confesso que eu não gostei muito desse fundo, achei que faltou mais elementos, mas eu já amei a sinopse e já quero. A Lisa é maravilhosa e tenho certeza que amarei a obra dela.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. morrendo de amores desde já!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu surtei com esta capa, já estou louca para ler esta série.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Cila,

    Também gostei da capa e a série parece ser muito boa....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir