Capa Revelada: Prazeres Sombrios - Série Imortais de Kresley Cole - Editora Valentina!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Valentina!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!!

Fiquei louca para vir aqui contar para vocês!!!!! 😲😲😲😲



A espera acabou!!!! 

É oficial: em janeiro de 2018 a Valentina irá lançar o segundo livro da Série Imortais: "Prazeres Sombrios", da autora Kresley Cole. Mas no início desse mês a Editora divulgou a capa e a sinopse, pois a venda da versão em e-book já está liberada e o livro físico já entrou em pré-venda!!!

Com vocês: Prazeres Sombrios!!!!!!






Compre E-book: Amazon

Pré-Venda Livro Físico: Saraiva





Sinopse:


Uma tórrida história de amor e ódio sobre um vampiro que habita as sombras de um castelo e a bela Valquíria que tem a missão de caçá-lo. Um soldado vampiro cansado de viver...  Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o.  Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?



 Série Imortais:










Sobre a Autora:



Kresley Cole formou-se em letras pela Universidade da Flórida e passou dois anos na biblioteca da famosa instituição fazendo pesquisas sobre mitos ancestrais e recolhendo material para seus livros. Desejo Insaciável, o primeiro romance da Série Imortais, vencedor do prêmio RITA na categoria Paranormal Romance, foi capa da Romantic Times Magazine. Mora com o marido Richard à beira de um rio situado numa bela península da Flórida. A ex-atleta e treinadora, agora Nº 1 da lista de best-sellers do New York Times e publicada em quase 20 países, traz finalmente para o Brasil uma das séries mais devoradas e apaixonantes dos Estados Unidos. Visite Kresleycole.com para todas as informações sobre a série.



Eu não preciso dizer que estou louca para ler e vocês???

Eu adoro as capas dessa série, essa também ficou linda.

O que vocês acharam???


😍😍😍😍




Preparem os corações meninas, pois a Valentina preparou muitas novidades para esse fim de ano. Acompanhe o Cantinho durante a semana. 💕



7 comentários

  1. Oi, Cila. Até que enfim veremos a continuação desse livro. Li ele e simplesmente adorei, e olha que não sou fã de vampiros. Eu só não curti muito a capa, acho a primeira ainda mais bonita.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a série, então não estava ansiosa. Bom, mas fiquei curiosa para saber mais da narrativa. Faz tempo que não leio histórias com vampiros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Sempre gostei da capa do primeiro livro e quando a capa do segundo livro segue o mesmo padrão da até gosto de ter na estante, né? rs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? É uma série que tenho bastante curiosidade em conhecer, porém estou esperando o lançamento de todos para comprar confesso HAHA essa segunda capa está BEM bonita mesmo, mais que a primeira e não vejo a hora de vê-la em físico <3
    Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Para quem acompanha, é uma notícia ótima.

    A ed. Valentina está se tornando a queridinha para mim hahaha s2

    Bjs
    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Gostei muito dessa capa! Ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas quero ler!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Já ouvi falar dessa série, e nossa quero ler bastante o primeiro. Ainda bem que já vai sair o segundo ai posso ler os dois em seguida!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir