Adaptações Literárias: Divulgado Primeiro Trailer Oficial do Filme Every Day - Baseado no Best-Seller Homônimo de David Levithan!!!


Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!






Todo Dia:





Sinopse:

Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.




O Filme: 



Dirigido por  Michael Sucsy (Para Sempre, Grey Gardens), com roteiro adaptado por Jess Andrews (autor do livro "Eu, Você e a Garota que Vai Morrer"), "Every Day" tem previsão de estreia nos EUA para 23 de fevereiro.  O filme é baseado no best-seller homônimo de David Levithan.

No elenco teremos Angourie Rice (Dois Caras Legais, Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Justice Smith (Cidades de Papel), Owen Teague (Bloodline e It – a Coisa), Maria Bello, Debby Ryan, Jacob Batalon (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Lucas Jade Zumann (Mulheres do Século 20), e Ian Alexander (The OA).

Ao som da canção "What About Us", da cantora P!nk, o filme apresenta a complicada rotina de A, pessoa que acorda todo dia em um corpo diferente, não importando gênero ou personalidade. Mas quando assume a vida de Justin (Justice Smith) por 24 horas, acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice) - que decide lutar pelo amor dos dois e ajudar A em sua busca por liberdade.



Divulgado Primeiro Trailer Oficial: 








 Entrevista com Angourie Rice:



Em entrevista exclusiva concedida ao site da Teen Vogue a atriz Angourie Rice, que interpreta Rhiannon, fala que ter que se apaixonar pior um ator diferente em cada cena não era tão difícil:

"Eu tive que fazer o que Rhiannon faz, e se apaixonar pelo espírito, não com o corpo que acontece em algum dia em particular", ela diz a Teen Vogue . "Como ator, era um pouco estranho dizer:" Olá, prazer em conhecê-lo, agora vamos fazer esta cena realmente íntima juntos! " Mas cada um dos maravilhosos atores que jogam A foi muito aberto e realmente capturou o espírito do personagem tão bem, de modo que tornou surpreendentemente fácil "
Angourie ainda opina que a amplitude da manifestação de A torna a história de amor muito mais especial e significativa. "Eu acho que é uma ótima história sobre como todos estamos vivendo todos os dias, no momento, em qualquer situação em que nascemos", disse ela. "Há muito, não temos controle sobre isso. Rhiannon aprende que é tudo sobre estar presente; você não pode aceitar nada, e o amor é amor ".

E concorda que Every Day vai abalar o gênero romance, e que o filme (e o livro, que foi escrito em 2012) traz algo novo e necessário à mesa. "É uma nova experiência para o público, porque você vê 15 pessoas maravilhosamente talentosas trazem o mesmo personagem para a vida", diz ela. "Também é fantástico porque esta história de amor realmente está livre das restrições de aparência, gênero, habilidade, raça e aula de uma maneira que nunca foi vista antes. No coração de tudo, é uma história sobre almas gêmeas ".



Divulgadas Primeiras Imagens:

































Créditos:

* Imagens: Facebook do Autor David Levithan / Do Próprio Trailer /

*Informações:

Facebook do Autor David Levithan / Site Teen Vogue / Site Adoro Cinema /






Já estou apaixonada por esse filme!!!

Estou louca para ver!!!

💕💕💕💕




2 comentários

  1. Oii, eu amei esse trailer quero muito assistir ao filme mesmo não tendo lido o livro, parece ser incrível a história.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila. Li Todo Dia no começo desse ano e gostei muito, não imaginei que fosse gostar, apesar deu ter achado aquele final meio merreca haha mas gostei muito de ver como andam as gravações, com certeza vou assistir o filme quando lançarem.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir