Adaptações Literárias: Disney Divulga Primeiro Teaser Trailer do Filme O Quebra - Nozes e os Quatro Reinos e Seu Pôster Nacional!!!!!!!


Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!





O Quebra - Nozes e o Rei dos 

Camundongos:

OMG!!!!! OMG!!!!! OMG!!!!!!

Vocês sabem que o Natal é a minha época favorita do ano!!! É a magia viva que me encanta e me emociona. E só a Disney é capaz de capturá-la e transformá-la em grandes clássicos do cinema!!! 

Estava comentando esses dias mesmo, que faz muito tempo que não lançam um filme de Natal. E para minha imensa alegria a Disney nos deu um presente esse ano: O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos!!!

O filme é baseado conto de fadas alemão de ETA Hoffmann de 1816: " Quebra- Nozes e o Rei dos Camundongos", e no famoso balé de 1892 de Tchaikovsky. 







Sinopse:

Um Dos Melhores Contos Do Genial E.T.A Hoffmann - Que Deu Origem Ao Famoso Balé De Tchaikovsky-, Pela Primeira Vez Numa Tradução Direta E Integral. A Pequena Marie Se Vê Às Voltas Com Estranhos Acontecimentos Desde Que Ganhou De Natal Um Curioso Senhorzinho Quebra-Nozes. Os Objetos Ao Seu Redor Parecem Ganhar Vida: As Bonecas, Os Soldadinhos De Chumbo De Seu Irmão...Até Que Surge Uma Horripilante Criatura Para Estragar Tudo. Um Mundo Encantado Está Em Perigo E Para Piorar, Ninguém Mais Acredita Nela. Uma História Repleta Das Coisas Mais Esplêndidas E Maravilhosas...Se Tivermos Olhar Para Isso.




O Filme: 



Dirigido por  Lasse Hallström (Sempre ao Seu Lado, Regras da Vida, Chocolate, Querido John e Um Porto Seguro) Joe Johnston (Jumanji, Capitão América: O Primeiro Vingador), com roteiro adaptado por  Ashleigh Powell , "The Nutcracker and the Four Realms"que no Brasil ganha o título de "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos", tem previsão de estreia para 1º de novembro de 2018. O filme é baseado no clássico romance "O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos", de E.T.A. Hoffmann, e o balé de Tchaikovsky, 

O longa vai contar a aventura de Clara (Mackenzie Foy), jovem que busca a chave necessária para abrir a caixa onde está um presente deixado por sua mãe falecida. Durante uma festa de seu padrinho (Morgan Freeman), a garota descobre que tal chave está perdida num mundo misterioso, onde conhece o soldado Phillip (Jayden Fowora-Knight), a Fada Açucarada (Keira Knightley) e três reinos mágicos. Unidos, eles precisam lutar contra uma tirana (Helen Mirren) para recuperar a chave de Clara e recuperar a harmonia do local.




O Elenco:

Para tudo!!!!

Ah..... Meu querido e eterno marido literário Matthew Macfadyen!!!! Para quem não lembra ele interpretou Mark Darcy no filme "Orgulho e Preconceito". Aqui seu papel será de  Mr. Stahlbaum.

Mas ele não veio sozinho!!! Ele trouxe a atriz Keira Knightley, que fez par romântico com ele no filme "Orgulho e Preconceito", como a inesquecível Elizabeth Bennet. Aqui ela interpretará a Fada Açucarada. A atriz que adoro, também é conhecida por seu papel na franquia Piratas do Caribe. 

E quem é a nossa protagonista??? A Mackenzie Foy, conhecida por interpretar Renesmee no filme Crepúsculo - Amanhecer.  Aqui ela fará o papel de Clara.

Ainda temos no elenco principal grandes nomes como Helen Mirren (a vilã Mother Ginger),  Morgan Freeman (Drosselmeier), Jayden Fowora -Knight (o soldado Philips) e a premiada bailarina Misty Copeland (bailarina), que será destaque em uma grande sequência de dança.



Divulgado Primeiro Teaser Trailer: 

Trouxe o vídeo oficial e o legendado para quem preferir!!!









Imagens do Filme:
















Divulgado Pôster Nacional:







Créditos:

* Imagens: Site Adoro Cinema / Site Vix /


*Informações:


Facebook Walt Disney Studios Site Adoro Cinema / Site EW /


15 comentários

  1. Olá, Cila.
    Nossa porque tão longe assim? Agora vou ficar aqui na ansiedade hehe. Adorei o elenco e espero que seja um ótimo filme. Eu amo essas adaptações natalinas e também estava sentindo falta hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza, vou querer assistir!!!! <3 Já ansiosa RSRSR
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,
    esse trailer é muito lindo, e a Keira tá uma deusa de tão bonita!


    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  4. Cilaaaaaaaaa, quanto tempo!
    Que saudade de você, como está???
    Menina, essas fotos do novo filme da Disney estão maravilhosas, não vejo a hora de poder assisti-lo.
    Beeijos e Feliz Natal
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem?
    Só consegui lembrar da Renesmee, filha da Bella, assistindo haha!
    Mas tudo a ver com o Natal esse trailer, hein?
    Falando nisso, Feliz Natal pra você ;)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila! Que lindo! Essa história é super bonitinha e merece ser adaptada em uma grande produção. Feliz Natal!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu assisti o trailer e estou mega curiosa para assistir o filme, espero que ele seja bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Senhor que lindooo. Quero muito asssistir.

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila,
    Quando eu era mais nova, eu adorava a versão da Barbie haha via sempre no SBT. E logo que vi que a Keira ia participar desse filme, fiquei super animada, amo o trabalho dela. Super ansiosa e espero que seja bom!

    Feliz Natal atrasadinho e um próspero Ano Novo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, eu nunca li a história do Quebra Nozes, mas eu achei o trailer fantástico, a gente já pode ver que é bem mágico, com uma boa fotografia, tb adorei o elenco!! Super ansiosa para conferir no cinema!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Já estou doida para assistir, pela fotografia ja da pra ver que o filme vai ser ótimo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila!
    Não sou muito fã desses filmes da Disney, mas para quem gosta com certeza essa vai ser uma estreia e tanto!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cila

    Que bom que você voltou! \o/
    Sabe que eu nem sabia que ia ter um live-action de O Quebra Nozes? Eu só descobri quando começaram a divulgar o trailer no Facebook.
    A Mackenzie cresceu muito, como o tempo passa rápido! :o

    Feliz Ano Novo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Serve que quando eu vi esse trailer me deu uma vontade louca de chorar?! Sou apaixonada demais por essa história, e na hora que vi esse trailer tãaaaao lindo <333
    E esse elenco maravilhoso então? Mal posso esperar por esse filme.

    bjs

    Say My Book

    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que o filme vai ser bom. Esse vai ser um filme com grandes atores que eu amo! Especialmente Morgan Freeman Adoro o estilo dele, além de inteligente para escolher os projetos no que trabalha, faz pouco tempo que o vi em Apenas o Começo e acho que é extraordinário. É algo muito diferente aos que estávamos acostumados a ver nos filmes de Tommy Lee Jones. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir