Resenha do Livro: O Jogador - Vi Keeland!!!


Ah!!! Ah!!!!! Ah!!!!

Podem gritar meninas!!!!

O Cantinho conseguiu, com exclusividade, credenciais de imprensa para cobrir o jogo do Nova York Steel contra o Cowboys!!!!!

E tem mais, se preparem!!! Essa noite, depois do jogo, teremos passagem livre para o vestiário para entrevistar os jogadores do Nova Yoirk Steel.

Mas eu só tenho interesse em um deles: Brody Easton!!!!!!


Livro: O Jogador
Autora: Vi Keeland 
Editora: Charme
Páginas: 304

Classificação: Contém cenas hots
O Cantinho Indica: 5/5  Favorito!!!!

   


O Jogador!!!

Adicione no Skoob



Sinopse:


Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar. Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém. Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo? Vamos encarar, nunca é. Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre... E esta é a nossa.



Confiram a Resenha!!!!!!!




RESENHA: O JOGADOR





O Cantinho Abre o Coração!!!!

Vi Keeland mora no meu coração!!! Eu amei seu livro “Deixados para Trás”, mas como são de estilos diferentes não há como comparar. Então, vou citar a Trilogia dos Lutadores, onde ela me deixou apaixonada. Esse é muito melhor!!!!! Ela superou todas as minhas expectativas!!!

Faz muito tempo que isso não acontecia. Abri o livro para anotar algumas informações para resenha e lá estava eu lendo novamente e rindo que nem boba. 

Um traço forte no enredo é o humor. Brody e Delilah irão nos divertir. Mas vou ter que destacar a assistente de Delilah, ela é hilária!!! E o que ela aprontou com o chefe??? Palmas para ela meninas, ela merece!!!! Risos....

Há duas pessoas que gostaria de destacar também: Grouper e Marlene que roubaram a cena!!!! Marlene em especial é um grande ser humano e tem muito a nos ensinar. 

A narrativa é dividida entre Brody e Delilah. Mas sem que ninguém esperasse, Vi Keeland vira o jogo com uma reviravolta sensacional e muito amarga. Eu fiquei furiosa com ela!!! Um personagem surpresa entra na história e ganha voz!!!!!! 

Nãoooooooooooooo!!!!!!! Ele não tem o direito de estar aqui!!!! Não consegui se imparcial. Não queria ouvir. Eu me recusei a aceitá-lo. É alguém muito egoísta!!!!!! E pessoas egoístas me fazem muito mal. Eu não consigo lidar com elas confesso. 

A autora conseguiu provocar em mim antipatia. O que eu não desenvolvo nem por vilões!!! Vilões são vilões. Estamos prontos para lidar com eles.

Mas eu não estava pronta para lidar com quem entrou nessa história.

Eu sei que é errado se sentir assim, mas não consegui evitar. Por instinto eu só queria proteger Brody!!!!

Essa pessoa destruiu sua vida e de todos que estavam ao seu redor e que só queriam o seu bem. E depois de tudo o que fez, devemos acreditar que agora será diferente??? Devemos receber de volta em nossas vidas como se nada tivesse acontecido??? Como se tudo pudesse ser apagado??? Até a próxima vez que aprontar e destruir tudo novamente???

Não!!!!! Eu não quero você aqui!!!! Não é justo!!!!

Mas depois passou, eu entendi a importância do seu papel. 

Em minha opinião não é um livro erótico. E as cenas hots são poucas e mais sensuais do que quentes. Na verdade, quente mesmo é a forma como ele fala, risos....

E o final??? Não poderia ser mais perfeito!!!!! Vocês terão mais duas surpresas!!!!! 

Amei!!!!! Amei!!!!!! Amei!!!!! Amei!!!!!!!

Parte Física: O que falar dessa capa??? Acho que ela fala por si só. E até vocês meninas que não gostam, vão por mim, ela é perfeita!!! Risos.... O título do livro e o nome da autora estão em alto relevo com uma espécie de verniz, se passarmos nossos dedos, eles irão deslizar. Meu momento preferido ao abrir o livro: descobrir o marcador temporal. E dessa vez é uma imagem em miniatura do capacete do uniforme dos jogadores de futebol americano. Amei!!!! Assim que você pega o livro em mãos, você percebe a qualidade do papel, que não poderia ser outro que não o papel pólen. A charme como sempre arrasando!!! E para completar, a primeira página de cada capítulo, tem a imagem dele no fundo, bem clara, como marca d’água. 


Quem disse que meninas não podem entrar???

Essa é a nossa hora da vingança!!!!!

Meninas, podem comemorar!!!!!! Pois ela, Delilah Maddox, pisou em cima de salto alto e calou a boca de todos os homens do WMBC Sports News!!!!!

Vários jornalistas, todos homens, tentaram a vaga de narrador na transmissão da equipe de futebol, mas foi ela que conseguiu.

É claro que eles não aceitaram muito bem, e espalharam a notícia de que ela só conseguiu porque tinha vantagem sendo mulher (não preciso repetir as palavras deles, preciso???)

Nãoooooooooooooooooo??????? Eles tiveram coragem???

Sim, meninas, também estou revirado meus olhos nesse exato momento. É claro que eles não disseram que ela trabalhou o dobro deles e que se esforçou muito para conseguir essa posição enquanto eles brincavam de clube do bolinha. Meninos não sabem perder!!!! Af!!! Af!!!

Mas tudo bem, porque hoje eles terão que assistir o jogo da televisão de suas casas!!!!! Vitória para a gente!!!!!

Placar: Meninos 0 x Meninas 1

Que emoção!!!! OK, é agora meninas. O jogo acabou. Vamos entrar ao vivo do vestiário dos jogadores!!!!!!

Ah!!!!!!!! Ah!!!!!!!!! Ah!!!!!!!



Delilah Maddox:


Ela era filha do famoso quarterback Tom Maddox, que infelizmente morreu jovem. Passou praticamente a vida inteira no campo de futebol vendo os jogos do seu pai. Por isso hoje era uma jornalista esportiva.

E pela primeira vez estava na porta do vestuário pronta para enfrentar o inimigo!!!!!!!

Colando nela meninas, vamos finalmente invadir o santuário dos meninos!!!!!! Risos..... 

Ah!!!!!! Ah!!!!!!! Ah!!!! Esse lugar é o verdadeiro paraíso!!!! Nós é que vamos comer do fruto proibido!!!!! 

Oh, não!!!!!! Voltem aqui!!!! Larguem eles, larguem!!! Vocês precisam manter o foco: Delillah precisa conseguir uma entrevista com Brody Easton!!!!! O chefe dela está contando com isso.

Lá está ela, venham. Parece que está tudo bem, ele aceitou responder algumas perguntas e......


Interrompemos a transmissão para a participação especial de Janice do seriado Friends: 



Cof, cof, cof, cof, cof!!!! Cila, você está bem???????? Acho que ela se engasgou!!! Alguém ajude!!!!

Tudo bem, tudo bem. Já me recuperei. Como ele se atreveu??? Isso é um insulto para todas nós meninas!!!!


Ele tentou intimidar nossa garota e conseguiu. Ele a pegou desprevenida e a envergonhou perante as câmeras. 

Placar: Meninos 1 x Meninas 1 

Mas isso não vai ficar assim!!!!!! Se ele pensa que ali também não é o lugar dela, que ela não consegue ser profissional, ele está muito enganado!!!!!!

Hora da revanche meninas!!!!!

Eu ri alto e aplaudi!!!!! Ela veio com tudo para cima dele e quem ficou sem defesa foi ele!!! Isso é profissional suficiente para você???

Placar: Meninos 1 x Meninas 2 

Mas ele prometeu se recuperar!!!!!! Estaria pronto para ela da próxima vez!!!!!

E fez marcação pesada: deu tudo de si em um ataque ofensivo!!!!!!!!

Placar: Meninos 5 x Meninas 2 

Vocês querem saber como ele ganhou esses pontos??? Ah.... Ah..... 2 deles foram por atitudes super fofas e os outros 2, tudo bem ele, ele pode ter passado dos limites ao ser muito direto, mas quem pode culpa-lo??? Ele sabe o que quer e não perde tempo!!!!! Risos...

Mas ela não perdoou!!!! Eu não aguentei e comecei a rir!!!!! Vi Keeland se superou nesse livro. Foi muito engraçado. E ele deu o troco!!!!!

Juro. Pareciam duas crianças!!!!! Amei!!!!! Amei!!!! Amei!!!!!

Placar: Meninos 6 x Meninas 3 


Estrela do Nova York Stell:

Levou o título do melhor jogador do último Super Bowl. Brody era quarterback do time que estava no segundo lugar do Ranking. Hei??? Hei??? Estou falando com vocês. Que vergonha. Vocês estão babando!!!!! Tudo bem, vocês não querem saber disso. Ele é esse mesmo da capa, pronto, risos...

Ele é terrível!!! Diz cada coisa!!! Meninas tímidas como eu não deveriam ouvir, risos... Mas é aí que a autora nos surpreende: por mais que seja quente, quando ele diz, ele faz ser divertido, ele faz ser travessura, ele faz ser provocador, ele faz você querer continuar falando com ele, ele faz você querer estar com ele. 

Quem pensou que ele era um estereótipo, se enganou feio!!!!!!

É tão fácil estar com ele, tão leve. Você ri o tempo todo. E o melhor: ele é mais, muito mais!!!!! Ele não atua. É o que estamos vendo, como ele mesmo diz. E é assim o tempo todo. 

Ele fala o que pensa? Sim, isso pode te irritar ou te intimidar. Mas ele também sabe lhe deixar sem ação e ofegando por ele. É o cara certo para te jogar contra a parede, risos...

É também um homem generoso, até o gesto mais simples, prova o grande coração que ele tem. E ele fica no anonimato, não cobra créditos para si. 

E as conversas com ele??? Foi uma das minhas partes preferidas!!!! Vocês não vão acreditar nas perguntas que ele fez. Vão parecer bobas, eu sei. Mas com as respostas dela, ele a conheceu de verdade. 

E cada presente que deu a ela, cada momento que proporcionou a ela, se tornou único, pois ele sabia o que tinha importância para ela, ele sabia o quanto significava para ela. 

Ele fez com que ela se sentisse especial!!!!! E me emocionou. Ele foi doce, ele foi romântico, ele foi surpreendente!!!! Ele é daqueles que é leal e ama de verdade!!!!!!!

Como não amar esse homem???



Ponto Alto do Livro:

Vocês sabem como eu adoro contos de fadas, por isso uma frase em destaque na contracapa do livro, chamou minha atenção: “Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre... E esta é a nossa história.”.

Eu fiquei com ela em mente e quando terminei a leitura eu entendi: algumas histórias acabam antes do fim....

Como eu não leio sinopses, ao contrário do que eu esperava, o “era uma vez” de Delilah e Brody aconteceu antes deles se conheceram e com outras pessoas. 

Mas eles nunca tiveram a chance de chegar ao “felizes para sempre”.... a história de cada um foi interrompida antes disso. Não posso contar as circunstâncias para vocês, pois descobrir o motivo é um dos grandes momentos do livro.

Agora, a pergunta que eu fiz foi: como??? Como eles conseguiram superar??? 

Com muita relutância da parte dela, (ela deu trabalho para ser conquistada, risos) juntos estavam iniciando um novo “era uma vez” e para surpresa de ambos, estava dando certo, na verdade, mais do que isso. 

Nessa hora, a autora me emocionou com uma das cenas mais significativas e marcantes do enredo, em minha opinião: Delilah guarda a foto do porta-retrato que mantinha ao lado de sua cama. 

Ela estava dando uma chance para os dois. Finalmente estava se abrindo e deixando tudo para trás. 

Foi o que eu pensei. Mas a autora me enganou!!!!!

Enquanto o passado continuar inacabado, você não conseguirá ser livre.....

Esse é o ponto alto dessa história: eles precisavam colocar um ponto final para seguir em frente!!!!

Só tem um problema: se você tivesse a oportunidade de resolver o seu passado você diria adeus, ou continuaria da onde parou??? Você tentaria???

Brody e Delilah terão que enfrentar a verdade de seus corações. 

Como uma catarse, o personagem de Delilah tem um momento de revelação: os sentimentos que esteve guardando por tanto tempo vêm à superfície. 

E é aqui que começa o que está entre o início e o fim de uma história de amor: acreditar!!!! Terá que se arriscar. Terá que vencer seus medos. Você tem que lutar se quiser ter um final feliz!!! 

Qual foi o resultado desse jogo??? Eu não esperava nada menos do que um Touchdown!!!!!
E a autora não decepcionou!!!! De forma muito espirituosa, Delilah vai ganhar pontos extras e igualar esse placar!!!!!

Vocês vão amar!!!!!!


P. S.: As apressadinhas perderam!!! Para nós que ficarmos para os créditos, a autora preparou um presente: depois do fim, ela nos deu o epílogo!!! Que lindooooooooooooooo!!!!!!!! Mais apaixonada ainda!!!!!










Troféu do Cantinho: Favorito do Ano





Aviso aos Leitores: Essa resenha foi escrita em forma de poema. Não há quotes, citações do livro, ou spoiler. Toda as palavras utilizadas são de minha autoria. Eu derramo em meus textos, o meu coração, o que eu senti ao ler o livro. É isso que encontrarão aqui, no Cantinho.






Contato com a Editora:




17 comentários

  1. Oi Cila,
    Tudo bom querida?
    Depois de um belo tempo afastada da blogosfera voltei e vim visitar os amigos.
    Menina que resenha é essa, eu gostei muito. Sabe que eu tinha visto esse livro nas promoções da Charme, mas não dei a devida importância, porque achei que ele seguiria o mesmo caminho do 50tons, hot ao extremo.Lendo sua resenha mudei de opinião, vi que temos uma bela história intrigante e cheia de romance. Affs, mais um livro que vai entrar para minha lista de desejados. rs. Amei.
    Ah tem novidades lá no cantinho também como acabei de voltar um vídeo com várias dicas de leitura se puder dar uma passadinha por lá vou ficar feliz.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!
    Gostei já da Delilah. Já vi que ela é osso duro de roer na profissão. Super anotei a dica!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila!
    Eu me empolgo tanto com sua resenha de romances. *-*
    Adooooro sentir o quanto você amou cada obra e essa não foi diferente.
    Pela capa, confesso que não iria ler, mas são tantos elogios e ainda com selo de favorito?
    Foi direto para a lista de desejados!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que essa capa não me ganha... Acabo achando que essas capas assim de homens lindos e gostosos perde um pouco o foco da história. Se não fosse sua resenha super empolgada, seria um livro que não me chamaria a atenção. Mas a tua resenha me deixou mega curiosa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Acho que sempre que leio uma resenha aqui no seu blog eu comento sobre a forma como você consegue passar a empolgação que tem com o livro e mesmo sendo repetitiva, eu preciso destacar isto novamente.
    Sabe quando estou lendo a sua resenha, me diverto. Sorrio. Parece que estou com a minha melhor amiga e estamos falando de um livro que amamos e isso realmente me faz querer ler o livro.
    É a primeira vez que vejo ao sobre o livro e estou muito curiosa depois desta resenha, acho que me divertiria muito lendo o livro.
    Adorei saber que você também não lê sinopses. Eu não leio e é tão fantástico ser surpreendida durante a história.
    Parabéns pela resenha, você consegue fazer qualquer querer ler o livro.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Oie
    O enredo me parece muito bom, o que não me agradou foi esta capa, o contexto me deixou curiosa. Adorei sua resenha.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Assi pela capa a impressão é que bem hot rs
    Eu não curto muito romances deste gênero , mas a premissa deste me deixou bem curiosa, por isso vou anotar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Cila, acho que já falei aqui que não sou muuuuito de ler livros nesse estilo e que diferente da maioria das pessoas, eu não curto essas capas, mas é impossivel não ficar animada com uma resenha sua!
    Gostei da sua empolgação!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas gostei muito de saber a sua opinião menina, para quem gosta desse gênero é uma ótima pedida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tive a chance de ler esse livro, mas estou curiosa agora, muito obrigada pela dica, deu para ver o quanto você amou a leitura, e isso é tão gostoso quando acontece não é mesmo????

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia esse livro "O Jogador" e apesar da sua ótima resenha, infelizmente o livro não me despertou interesse, até pelo fato de romances não ser o meu forte. Gostei da sua empolgação com o livro, você de fato curtiu a leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. oie, parece um livro bacana, embora não seja o que procuro no momento. Gostei de saber que você não o considera um livro hot, pois hot é um pouquinho fora do meu estilo, ehe. Que bom que essa autora te cativou em todos os gêneros que ela escreve.

    ResponderExcluir
  13. Oie Cila =)

    Confesso que não tenho muito o hábito de ler livros que essa pegada mais hot. Acho as narrativas muito parecidas,sabe? Mas apesar disso, acho que esse é um livro que vale a pena se dar uma chance para curar aquela velha e nada boa ressaca literária rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cila
    Esse livro parece ter ótimos personagens, e gostei de seus comentários.
    Confesso que é a primeira resenha que leio dele e gostei, pois gosto do gênero e fiquei curiosa por seus elogios. Gosto de histórias de amor e dessa coisa de seguir em frente.

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Ai que resenha mais linda!!!
    Ainda não tive nenhum contato com a escrita da Vi, mas tenho muita vontade porque sempre ouço elogios sobre suas obras!
    A premissa me agrada bastante e fiquei bem intrigada para saber como nossa reporter esportiva irá driblar o melhor jogador do time!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila,
    Acho suas resenhas tão diferentes e essa em especial está muito divertida. Fica difícil resistir ao livro depois de seus elogios. Você fez uma pergunta no final que chamou minha atenção, sobre continuar o passado ou seguir adiante. É difícil às vezes terminar algo e recomeçar. Mas precisamos fazer isso. Não esperava um enredo desse quando vi a capa. Vou anotar a dica com certeza. Parabéns pela resenha.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila!!!
    Menina, amooooooo suas resenhas! Me acabo de rir com você, kkkkkkkkk.
    Ainda não tive a oportunidade de ler Vi Keeland, mas estou morrendo de curiosidade. Já que ela mora no seu coração, tenho certeza de que vai morar no meu também.
    Bjs!

    ResponderExcluir