Next Release: Livro Sonhos de Avalon - A Última Profecia- Sonhos de Avalon #1, da autora Bianca Briones- Editora Bertrand Brasil!!!

Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Outubro, risos...

OMG!!!! 😲😲😲😲

Eu não sabia!!! Desde pequena sou louca pelas histórias do Rei Arthur. Estou sempre atrás de livros sobre o seu universo. E para minha surpresa, a Editora Bertrand Brasil divulgou ontem, em suas redes sociais, o lançamento do novo livro da querida autora Bianca Briones: "Sonhos de Avalon- A Última Profecia, Livro 1"!!!!!!!

Para quem não sabe, a Bianca é a autora da famosa Série "Batidas Perdidas" publicada pela Editora Verus, Livro "Como Se Fosse Magia", publicado pela Editora Gutenberg, e da "Série Em Suas Mãos", que ela lançou em versão e-book pela Amazon, mas já temos a versão física também.

Meu coração está a mil!!! Vocês viram a chamada para o livro???


"Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino?"








Sinopse:

O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininas Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino? O primeiro volume de Sonhos de Avalon traz a história de Melissa, uma jovem do século XXI, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia e a magia. Porém, quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis. Dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, Melissa terá que tomar uma decisão que mudará sua vida e a de todos que a cercam.


Sobre a Autora:



Bianca Briones é mãe de dois meninos lindos, escritora, preparadora e revisora de textos. Escreve desde criança e publicou sua primeira crônica ao ganhar um concurso na escola, aos 14 anos. Formou-se em Letras em 2004 e perdeu muitos textos que, por nunca ter tido coragem de publicar, ficaram nas folhas dos cadernos antigos. Escreveu a duologia “Sonhos de Avalon“, em 2012, após onze anos guardando a história em seus pensamentos. Também é autora dos new adults "As Batidas Perdidas do Coração" e "O Descompasso Infinito do Coração". 




Estou louca para ler!!!

E vocês???

😍😍😍






Um comentário

  1. Oi querida,
    Sabe que quando vi esse livro quase pirei, como você sou fascinada por esse mundo de Avalon, mas fiquei com muito medo também porque tenho receio do que será feito com essa história. Não li nada da Bianca ainda, mas estou tentada a começar com esse.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir