Capa Revelada: Como se Casar com um Marquês- Livro 2 da Série Agentes da Coroa de Julia Quinn - Editora Arqueiro!!!!

Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Arqueiro!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 


A Arqueiro como sempre conquistando nossos corações!!!!!!  💘💘💘

Ela já divulgou a capa do último livro da série Agentes da Coroa: "Como se Casar com um Marquês", da Julia Quinn, que tem previsão de lançamento para setembro.






Sinopse:


Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa. Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa. Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual. É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss. Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada. Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.






 Série Agentes da Coroa:


A série Agentes da Coroa, de Julia Quinn nem bem chegou e já vai deixar saudades. Porque ela é composta apenas por dois livros!!!

"Como agarrar uma herdeira" é um dos livros mais antigos da autora e o primeiro livro da série  e já foi considerado um dos livros mais engraçados de Julia Quinn.





Quote: 

"Elizabeth teve tempo apenas de inspirar rápido antes que os braços de James se fechassem ao seu redor. A boca dele encontrou a dela com uma surpreendente mistura de força e ternura, e ela se derreteu em seu abraço.

A língua de James se enfiou por entre os lábios dela, e Elizabeth os abriu. Ele explorou aquela boca, acariciou-a profundamente, apropriou-se do hálito dela.

– Elizabeth – sussurrou James em uma voz rouca –, diga para mim que precisa disso. Diga.

Mas ela estava além das palavras. Seu coração disparava, os joelhos tremiam e uma parte obscura dela sabia que, se dissesse as palavras, não teria como voltar atrás. Assim, ela optou pelo caminho mais covarde e arqueou o pescoço para outro beijo.

A boca de James percorreu o rosto de Elizabeth, brincou com a orelha dela e logo chegou à pele sensível do pescoço, e durante todo o tempo as mãos dele se moveram pelo corpo dela.

Elizabeth parou de respirar. Cada nervo de seu corpo tremia em expectativa, ardendo com um desejo desesperado que nunca imaginara que existisse."




Sobre a Autora: 



Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.






Achei a capa linda!!!!

Não vejo a hora de ler.

E vocês???

😍😍😍😍



5 comentários

  1. Eu estou louca atrás do 1 livro agora para ler, não conhecia sobre a série, e estou encantada com as capas.

    Você também tem novidades dos lançamentos da Leya? Estou querendo saber sobre o 3 livro da séria Cidade Solitária.
    Beijos

    lorraneejunior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie, eu estou muito contente com essa duologia, além de dos livros serem lançados pertinhos um do outro os enredos são ótimos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Julia Quinn é sinônimo de livros maravilhosos.
    Sempreeeeee!
    Amo!
    Mas não gostei muito dessa capa, confesso.
    A do primeiro é mais bonita.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  4. Arqueiro quer matar nossas pessoas mesmo...kkk Nem saiu o primeiro e já me vem o segundo. AMoooooooo linda a capa e história incrível, como sempre. :)

    Ah! E tá rolando sorteio no Papuff, te espero :)
    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila! Tudo bem? Esta parece ser mais uma série de sucesso na Julia. Quero muito ler.

    ResponderExcluir