Next Release: Livro Menina Veneno - Carina Rissi - Editora Galera Record!!!!!



Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList  de Agosto......



OMG!!!!

E lá vem ela! Malvina Neves está voltando! 

A Editora Galera divulgou essa semana em suas redes sociais o novo livro da querida autora best-seller Carina Rissi: "Menina Veneno".

A personagem Malvina nasceu em "O livro dos vilões" e acabou ganhando…um livro só pra ela porque, segundo a própria Malvina, ela é rainha e não merece nada menos que isso. 

Com lançamento em 28/08, a versão sem cortes do conto Menina Veneno, repleto de novas cenas, novos personagens e aquele humor ácido que só a Malvina tem! 











Sinopse:

Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida. Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela... Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor.




Novidades!!!!

Em entrevista concedida ao site da Capricho a autora falou sobre o lançamento na Bienal da Menina Veneno e disse mais!!!! Que até o final desse ano deve ser lançado o Livro Perdida 5!!!! Quase surtei quando ela disse isso, eu amo a Série Perdida, estou louca para ler o próximo livro. 

Podem comemorar!!! A autora confirmou que teremos a continuação do Livro No Mundo da Luna, mas ainda não há data definida para o lançamento. 

E que no início do ano de 2018 teremos o livro do Nicholas personagem que aparece no livro Mentira Perfeita. A Melissa será seu par romântico. Ela trabalha em uma agência de festas, faz casamentos, mas tem horror a casamentos. E o Nicholas será um mulherengo. 

Carina ainda fala sobre suas inspirações e contou uma história muito fofa sobre uma leitora que acabou conhecendo seu marido em uma livraria quando ela estava com o livro da Carina em mãos. Quem precisa de Santo Antônio??? Risos... Fala dos seus autores preferidos, gente ela ama Jane Austen como eu. Fala do apoio do seu marido, fala do sentimento quando termina de escrever um livro. 

Essa entrevista está imperdível, a Carina é muito fofa. Eu não consegui colocar o vídeo aqui para vocês, mas é só clicar aqui que terão acesso a entrevista completa. Vale muito a pena.








Sobre a Autora: 




Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração. Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. Nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha. É autora da série Perdida e de outros best-sellers como Procura-se um marido, No mundo da Luna e Mentira Perfeita, lançados pela Verus Editora. Carina já vendeu mais de 400 mil exemplares e teve seus livros publicados em Portugal, na Rússia, na Ucrânia e na Itália.






Pré-Venda: 


“Acompanha um espelho de bolsa de Brinde somente para compras realizadas no site e no período de pré-venda. ”










Eu amei!!! estou louca para ler!!!

E vocês???

😍😍😍😍




6 comentários

  1. Olá, Cila.
    Gosto dos lançamentos da autora que sempre vem com brinde hehe. E quantas novidades dela que vem por ai. Espero ansiosa o quinto livro de Perdida. Não sei se gosto dessa capa, mas com certeza vou querer ler o livro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!
    Mas comassim mais um Perdida? Se bem eu suspeitava por causa de certos personagens... Não importa porque quero muito. E eu também quero esse lançamento. A capa está maravilhosa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila!!!
    Minha nossa, demora mesmo para você ficar boa? :(
    Vou rezar para ser mais rapidinho! Sei o quanto esses tratamentos podem acabar com a gente, mas é por uma boa causa.
    Menina, quando eu vi esse lançamento no facebook... EU QUERO!!!! Adoreeeei!
    A Carina Rissi arrasa né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa! Gosto muito da Carina, só li Perdida e amei! O próximo dela que quero ler é o Quando a Noite Cai. <3

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  5. Carina é um sucesso e merece esse sucesso, pois é fruto de muito trabalho!
    louca par ler menina veneno e todos os outros romances que venham por ai
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá. É a primeira vez que visito o blog. E gostei muito. Acabei de ler Menina e Veneno e eu simplesmente quero mais. Alguém pode ou sabe me dizer se tem uma possível continuação?

    ResponderExcluir