Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Dumplin' - Julie Murphy - Editora Valentina!!!!




Como eu prometi para vocês, hoje estou trazendo novidades da Editora Valentina: o lançamento mais aguardado de junho!!!!!! 

Dumplin' é um Young Adult,  1º lugar na lista de mais vendidos nos EUA, que está chegando para quebrar estereótipos!!!

Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, é protagonizado por uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação.

A editora explicou que Dumplin' significa salgado frito, não exatamente uma coxinha, mas algo assim. É um apelido não tão carinhoso da mãe para ela. E ela não gosta muito, mas meio que já se acostumou.

E tem mais!!!!!! 

O livro será adaptado para os cinemas!!!! O filme já está sendo produzido e confirmaram a Jennifer Aniston no papel da mãe da Dumplin.

A previsão de lançamento é para 30 de junho, mas já está em pré-venda!!!!



Com uma linda mensagem sobre aprender a se amar, Dumplin' convoca todas as meninas a aceitarem suas coroas, porque somos todas Miss!!!!!







Com vocês:
Dumplin'!!!







Sinopse:

Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, apresentamos uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. Para sempre. Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca. Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.






O Que Dizem Sobre o Livro...




“A voz autêntica da protagonista leva o leitor a pensar sobre tudo que constrói – e destrói – a autoestima.” - Booklist, resenha estrelada

“Uma leitura gostosa e agradável para todos os adolescentes que, em algum momento, não se sentiram bem na própria pele.” - School Library Journal

"Dumplin deveria ser leitura obrigatória para qualquer pessoa, mulher ou homem, que já tenha se sentido desconfortável - mesmo que só uma pontinha - com o próprio corpo. A estrela de Julie Murphy continua a brilhar com esta história revolucionária e comovente que mudará muitas vidas. - John Corey Whaley (premiado autora de Quando tudo volta  e Noggin)









Trilha Sonora: Dolly Parton






Sobre a Autora:




Julie Murphy vive no norte do Texas com o marido que a ama, o cachorro que a adora e os gatos que a toleram. Quando não está recordando deliciosos momentos de sua vida como bibliotecária, escrevendo ou mesmo tentando recolher animais abandonados, Julie pode ser encontrada assistindo a filmes feitos para a TV, caçando a perfeita fatia de pizza caprichada no queijo e planejando sua próxima grande aventura turística. Após abandonar a profissão de bibliotecária (quanta saudade!), Julie agora é escritora em tempo integral. Seu aclamado romance de estreia se chama Side Effects May Vary. 





Comprar: Pré-Venda












Contato com a Editora:




 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram / Snapchat / Playbuzz /



20 comentários

  1. Olá, Cila.
    Você tem que para com isso. Cada vez que venho aqui vou embora interessada em um livro hehe. Não sou fã do Green, mas a sinopse me interessou bastante. E já sinto que vou ter problemas com essa mãe hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, como vai?
    Menina que livro danado de interessante! Fiquei super a fim de conferir. Vou aguardar sua resenha e já está na minha lista.
    Beijokas
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooooie!

    Que baphooo! Que YA é esse, ssenhô! Adorei a proposta e ainda mais que o filme está sendo produzido, ele vai ser bastante comentado. Provavelmente muita gente vai estar falando sobre ele <3 Vou querer um!! rsrs Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é maravilhosa né? Fiquei super curiosa e muito ansiosa pra ler. Já quero!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!
    Adoro esses livros que quebram paradigmas.
    A Ed. Valentina vem arrasando nos lançamentos. Já quero ler.
    Aliás, a capa é linda né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Nossa, parece ser uma bom livro, fiquei curiosa para lê-lo... Adorei a novidade!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila!! Que maravilha esse livro, nem li, mas gostei da premissa e será um incentivo a várias mulheres. E claro que verei no cinema. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, eu adorei o apelido hehehe MORTA que vai ter adaptação com a Jennifer Aniston, minha diva, com certeza preciso ler o livro antes do filme!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!
    Já gostei desse lançamento! E me identifiquei com a autora em relação ao "perfeito pedaço de pizza"...
    Que legal que vai virar filme, vou tentar ler antes.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, sua linda! Tudo bem?
    Adorei a premissa desse livro!
    Precisamos de mais obras que falem desses assuntos e rompam com padrões de beleza. Ponto pra Valentina!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Olá Cila, tudo bem?
    Menina, não conhecia esse livro, mas já está na lista! Amei a sinopse, promete ser uma história divertida, mas ao mesmo tempo, que nos trará muitas reflexões!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor. Como vai?

    Eu sou apaixonada pela Rainbow e, pelo visto, irei amar este lançamento. Me deixou bastante curiosa.

    Obrigada pela dica, beijão!

    Eduarda | #blogumup
    Universo Paralelo

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila linda, tudo bem???
    Nossa que legal... curti a premissa da história e achei super válido a editora trazer este livro pra cá... só não gostei muito da capa é rosa demais, podia ter um lilás né haha. Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi. Eu vi ontem mesmo na página da Valentina. Achei bem legal... A capa que não me agradou tanto assim, mas a premissa dele parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila! Vi a capa desse livro hoje e agora finalmente eu sei sobre o que ele trata. Adorei a dica e já vou colocar na lista.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Como feminista de carteirinha, você me conquistou em "Empoderamento feminino". Haha
    Não conhecia o livro, mas adorei saber dos temas que ele aborda e fiquei muito curiosa pra conhecer a história.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oiii!!
    Não conhecia esse livro ainda, mas fiquei interessada em ler e ver o filme que vai sair. Esse ano está cheio de bons lançamentos e acredito que o filme será uma boa adaptação desse livro. Se for possível, vou querer ler antes de assistir nos cinemas. O tema me atraiu bastante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. OOi, Cila!
    Ameeeei a ideia do livro!!! Promete ser uma obra que vai vir e conseguir quebrar esteriótipos, assim espero. hahah
    Young Adult é um dos gêneros que mais amo, então, mais um fator que contribui com meu animo em realizar essa leitura. dica anotadíssima!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila, tudo bem?

    Não sabia desse lançamento e já estou querendo ardentemente. A premissa da obra é bem instigante e adorei saber sobre os assuntos que ela aborda, pois eles são muito importantes para a nossa sociedade. Com toda certeza já quero ler e dar uma super chance para a obra!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Estou muito animada com essa leitura, acho que quebrar paradigmas com algo tão esteriotipado como um concurso de miss deve ser o máximo. Vou requisitar assim que chegar!^^

    ResponderExcluir