Next Release: Pré-Venda do Livro Minha Estrela Favorita - Susan Elizabeth Phillips- Editora Gutenberg!!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Junho.....




OMG!!!!  😍😍😍😍


Podem gritar meninas!!!!!!! Estou surtando aqui!!!!!!

Editora Gutenberg divulgou um dos lançamentos mais aguardados de junho: "Minha Estrela Favorita" da autora Susan Elizabeth Phillips, bestseller internacional

Vocês sabem quem é essa autora??? 

É uma das escritoras mais famosas de romance romântico contemporâneo. Cada um de seus livros chega rapidamente ao topo das listas de best-sellers nos EUA e na Espanha. 

Ela é a criadora do romance esportivo e tem sido chamada de "Rainha da comédia romântica". Conhecida por seus personagens inesquecíveis, emoção sincera e um humor de rasgar.

Ela foi premiada quatro vezes com o prestigiado Rita Awards.

Em 2001, ela entrou para o Hall da Fama (Hall of Fame) de Escritores de Romance da América!!!!!


Em 2006, recebeu o prêmio por sua carreira (Lifetime Achievement Award) Escritores de Romance da América.

Em 2012 recebeu o prêmio por sua carreira Romantic Times Pioneer Award.


Agora, por cada livro, tem uma lista que parece não ter fim!!!! Ela é um verdadeiro fenômeno!!!! Confiram todos os prêmios aqui.

E ela é um amor de pessoa e divertidíssima!!!!!

Se vocês entrarem no site irão perceber por suas fotos descontraídas. Ela inclusive dá nome a todas as suas receitas, risos... Elas estão disponíveis no site também.

O lançamento está previsto para 20/06/2017, mas já está em pré-venda!!!!




Com Vocês:

Minha Estrela Favorita!!!



Pré-Venda na Saraiva / Adicione no Skoob


Sinopse:


Ela é uma detetive impulsiva e durona. Ele é um astro do futebol americano. O que eles têm em comum? Nada! E, ao mesmo tempo, tudo. Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites – e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco… Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não.  Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução.



OMG!!!!!!

 A autora recebeu mais uma honra pelo "Minha Estrela Favorita" !!!








Sobre a Autora: 




Susan começou a escrever em 1983. Desde então seus livros foram publicados em mais de 30 idiomas diferentes. Entrou para a lista do New York Times bestsellers com Dream a Little Dream. Recebeu 4 vezes o prêmio Favorite Book of the Year da Romance Writer's of America.Susan encanta fãs tocando seus corações, com romances de amor engraçados, envoltos em uma dose certa de drama, como uma espécie de contos de fadas modernos, escritos sempre de forma espirituosa. Vive atualmente em Chicago, escritora, esposa e mãe de dois filhos adultos.





Série Chicago Stars: 

No site da autora eu descobrir que o livro pertence a Série Chicago Stars e corresponde ao oitavo volume.

E encontrei um recado aonde ela explica a ordem de leitura dos livros: 

CHICAGO STARS READING GUIDE: "Even though familiar friends may appear in more than one book in the Chicago Stars Series, each one of my books stands alone. They can be read in any order. (Trust me on this!)" 

"Mesmo que amigos familiares possam aparecer em mais de um livro na Chicago Stars Series, cada um dos meus livros está sozinho. Eles podem ser lidos em qualquer ordem. (Confie em mim!)" .Tradução feita pelo Google. 


















Capas do Livro Minha Estrela Favorita:

A Primeira é a nacional, a segunda é a original e a terceira é Hardcover (capa dura).










 Estou completamente apaixonada!!!!!

Vamos fazer campanha para a Gutenberg trazer todos os livros dessa série e das outras também!!!!


😍😍😍😍

11 comentários

  1. Oie
    Não conhecia a autora, mas este livro é bem interessante, gostei da premissa.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já quero?
    Já quero!
    Eu amo romances: contemporâneos, de época, de fantasia, de drama...
    Hahahaha
    E se a autora é tão premiada, tão famosa, preciso conhecer, né?
    E a capa é linda!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que enredo encantador! Gente, li a sinopse aqui quase dando pulinhos de alegria, com certeza vou dar uma conferida nesse lançamento. E a capa que é tão maravilhosa, nem sei dizer!
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Rainha da comedia romantica???
    O que falar dessa escritora que ainda não tinha ouvido falar ,mas ja considero pacas?

    Os livros dela entrou na minha wishlist .Pela sinopse o livro deve ser otimo.
    Vamos ver se ela desbanca a minha rainha da comedia Sophie Kinsella mesmo haha.

    Meu mundinho quase perfeito


    Beijos

    <a href="http://mundinhoquaseperfeito

    ResponderExcluir
  5. que legal ,esse livro é bastante interessante !!! olha vou dar uma olhada ,e amei a capa!!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cila.
    Ai meu Deus, não posso vir mais aqui não porque minha lista só aumenta heh. Me interessei bastante pelo livro, só não gostei de ser fora de ordem. Mesmo que a própria autora tenha garantido que dá para ler fora de ordem eu fico com um pé atras porque a gente acaba pegando um ou outro spoiler hehe. Tomara que eles tragam os outros também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Bom isso dos livros poderem ser lidos em qualquer ordem, né? Muitas vezes os lançamentos não chegam aqui no Brasil e a gente acaba lendo meio picado mesmo... Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  8. Oie Cila =)

    Não conhecia a autora, mas gostei da premissa da história. Gosto de livros com esse pegada clichê, mas com elementos diferentes como é o caso aqui.

    Fiquei bem curiosa ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila! Uma pessoa chamada de rainha da comédia romântica já entra no meu coração facilmente hehehehe AMEI a sinopse, quero ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Sério, já te falei que esta coluna sua só faz a minha mãe querer me matar... kkkk
    Ainda estou querendo comprar aquela trilogia de "Casada até quarta" e os outros, mas me falta dinheiro :(
    O que é essa escritora? Ela parece ser mesmo maravilhosa! E o que são todas essas premiações?! Ela deve ser realmente muito boa!
    As capas são lindas, né! Mas essa de capa dura do livro Minha Estrela Favorita é a mais linda para mim. Adorei também a capa da versão brasileira. Ah, todas são lindas!
    Gostei da outra série poder ser lida em qualquer ordem!
    Mais uma vez, você arrasou ao trazer esta coluna e fez a minha lista de livros aumentar!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir