Resenha do Livro: 11 Noites com Você - Série Rockstars Livro 2!!!!!!!


O Cantinho saiu em turnê com os meninos da banda mais badalada do momento: The M'S!!!!

Serão 11 noites inesquecíveis com Zane D’Auvray!!!!!! 

Vocês irão descobrir que não adianta fugir do amor, ele vai te encontrar!!!!!!


Livro: 11 Noites com Você - Série Rockstars Livro 2
Autora: Aline Sant' Ana
Editora: Charme
Páginas: 400

Classificação: Contém conteúdo adulto (cenas hots) 
O Cantinho Indica: 5/5  Favorito!!!!!!

  


11 Noites Com Você!!!

Adicione no Skoob


Sinopse:

Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora. Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso. No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.


Confiram a Resenha!!!!!!!



RESENHA: 11 NOITES COM VOCÊ




O Cantinho Abre o Coração!!!!

OMG!!!!!! Preciso contar!!!! Esse livro é para quem acredita no amor como eu!!! Ah..... Ah.....Ah.....

Amei!!!!!!! Amei!!!!!!! Amei!!!!!!

Os The M’S estão de volta!!!!!! O meu preferido ainda é e sempre será Carter!!!! Ele é a minha metade, risos...Um dos meus maridos literários mais românticos!!!!! Impossível não suspirar por ele.

Mas depois de entregar meu coração para ele, agora é a vez de conhecer certo guitarrista Zane D’ Auvray!!!!!!

Preciso elogiar: a autora não se limitou a desenvolver a história de Zane e Kazzie. Carter e Yan possuem grandes papeis aqui também. Aline aproveita para iniciar a trama de Yan, que também terá um livro só para ele.

O que vamos ver são dois casais perfeitos e o caso perdido do Zane, risos... 

Carter existe??? Ele é a personalização do homem maduro que sabe amar uma mulher de verdade!!!!! E mais: ele é a prova de que paraíso existe, e de que o amor é real e dá certo!!! E de que não há nada maior do que ele!!!! Ah..... Ah..... Ah....

Mas isso nós já sabíamos. A autora nos surpreende com Yan, ao partir seu coração!!!!!

Não estava nada perfeito!!!!! Sua namorada não está lhe valorizando e não está lutando pelo relacionamento deles. Ele está inseguro com sua independência? Sim. E também existe outro motivo que não posso contar. O problema é que em nenhum momento do enredo conseguiremos defendê-la, ela não demostra se importar com ele.

E no meio de tantas mágoas e desentendimentos, Zane surge e não me decepciona!!!!! Ah........ Estou apaixonada por ele!!!!!!!!!!!! O que estão olhando??? No meu coração tem lugar para todo mundo, risos...

Se preparem, pois quando ele ama, ele se expressa!!!! Para Zane é tudo ou nada!!!!!! Que declarações!!!!!!! Foi lindo demais!!!!

Quando vocês abrirem o livro poderão comprovar como a narrativa da autora é gostosa e envolvente, não irão conseguir largar. Iremos devorar??? Não é isso. Na verdade, não iremos sentir passar. Esse é aquele livro que você não quer que acabe.

A história será contada por Zane e Kazzie. E teremos um mistério que só será revelado no final: o que aconteceu com Kazzie. Por isso iremos ver, durante a leitura, o passado e o presente se intercalando, para que aos poucos tudo seja revelado.

Preciso elogiar novamente!!!! A autora deve ter tido muito trabalho, pois cada capítulo se inicia com um trecho de música que se encaixa perfeitamente no momento dos personagens.

Parte física: Ah!!!!Ah!!!!! Desculpem-me, mas tive que gritar, é o Zane na capa, risos... Ficou perfeito!!!!!! Eu sei que alguns não gostam de modelos em capa, mas ele é assim mesmo. Adorei!!! Tanto na capa, quando na contracapa e na lombada do livro, os dizeres são em alto relevo e possuem um material diferenciado, um verniz, que ao passarmos nossos dedos eles deslizam. A edição está lindíssima e super caprichada. Na primeira página de cada capítulo, temos a imagem do Zane com sua guitarra no fundo, como se fosse uma marca d’água. E o marcador temporal é a imagem da guitarra dele em miniatura, que fofo!!!!! Amei!!!! As folhas são amarelas em respeito ao leitor, para não prejudicar sua vista.



12 Dias e 11 Noites:

Não!!!!! A Resposta de Zane era Não!!!!!!

Eles estavam falando sério??? Contratar uma mulher como empresária da banda??? Nem pensar!!!!! 

Como ele iria conseguir lidar com uma mulher fora de sua cama em todos os dias da turnê??? Ela vai infernizar a vida dele!!!!!! Não vai aceitar a sua bagunça. Risos...

Mas Yan e Carter o convenceram: 12 dias e 11 noites!!! A Turnê da Europa seria seu teste de ferro, se ela não aguentasse estaria fora!!!!!

Ah!!!! Ele não estava disposto a facilitar!!!!

Kazzie estava a ponto de ter uma crise nervosa. Seu corpo dava sinais de estresse agudo. 

Ela precisava de um novo emprego e quando surgiu a oportunidade com os The M’S, uma das maiores bandas do momento, ela não pensou duas vezes!!!!

Mas não sem antes fazer um Raio X da banda: vasculhou tudo sobre eles nas redes sociais e se inteirou sobre a real situação deles. E não gostou nada, nada do que encontrou, risos... Aquela reunião seria muito interessante!!!!!!

Não podia ser diferente: Zane fez uma entrada dramática, chegou atrasado causando.... uma péssima impressão, é claro!!!!!! Risos... Ele parecia um menino que não aguentava não ser o centro de sua atenção. Foi muito engraçado acompanhar suas tentativas frustradas. 

E de repente, nossa!!!! Ela assume o controle!!!! O que foi aquilo??? Ela passou como um furacão por todos eles, não poupou ninguém. Até eu me senti contra a parede, risos...

Ela fez o papel de advogado do diabo naquela sala, disse o que eles precisavam ouvir e o que não queriam ouvir. Todas as suas falhas foram expostas e ela exigiu mudanças como condição para aceitar o emprego!!!!

Zane não estava mais se divertindo: ele explodiu!!!!!! Por que ele se sentia assim???? Porque cada palavra foi certeira, ele sabia que precisava fazer o que ela pediu!!!!!

Seguiram-se três meses de adaptação até a turnê.

Zane e Kazzie??? Foi intenso!!!! Atração pura, instantânea, química certa!!!!! Que nada!!!!! Risos...... Ela é o maior pesadelo dele!!!!!! E Kazzie odeia Zane com todas as suas forças!!!!

Será????

Zane D'Auvray: 

Ele não quer o amor, foge de suas amarras todos os dias, por isso nunca se apaixonou!!!!!

Esse homem é impagável!!! Conviver com uma mulher não é uma opção para ele, não senhor!!!! Deixem-nas bem longe de mim!!!! Risos...Tudo o que ele quer é aproveitar livremente sem se importar com a repercussão dos seus atos na mídia.

E agora, ela estava lá, com sua equipe, controlando seus atos. Marrentinha!!!!!!! Era assim que ele a chamava!!!! Viviam trocando farpas, risos... 

Dia e noite, durante toda a turnê, como ele iria aguentar???!!!!! O contato mais pessoal o fez olhar para ela e a desejar: pequena, curvas em que um homem adoraria se perder e linda!!!!! Como era linda!!!!!

Stop!!!!!! Essa era a voz de Yan o freando em sua mente: Kazzie não está na mesma equação que as outras, se ele não gostava dela, deveria deixa-la em paz.

Mas aquela boca o provocando, o rejeitando, estava lhe chamando para um desafio: ela seria dele. Mas ele não quer nada além disso, que fique claro, risos....

E..... sua consciência o impediu. Ele estava enlouquecendo por ela. Mas ela não estava bem. De forma surpreendente, ele abandona a postura de Rockstar e fica ao seu lado.

E foi quando viu: tudo o que ele queria era ir em frente, mas não podia. Ela não merecia isso. Ela merecia alguém diferente dele!!!!!! 



Keziah Hastings: 


Ela tem medo do amor, foge dele todos os dias, porque ele não é confiável. Pelo contrário, é falso, traiçoeiro e pode te destruir!!!!!

É só não olhar meninas, e tudo vai ficar bem!!!! Risos....

Ela tentou!!!!! Eu sou testemunha. Conseguiu manter a barreira do profissionalismo por três meses, mas agora, com a proximidade, e com a determinação dele, era impossível não ceder!!!

Foi um acidente, ela esbarrou naquela montanha de músculos. Não tinha reparado em como são fortes aqueles braços, e como ele é alto, vai levantando sua cabeça lentamente e.... Estava perdida!!!! Risos....

Correr!!! É isso que precisava fazer. Dá para sentir o quanto ela deseja que seja real e o quanto ela acha que não tem como alcançar e por isso resiste.

Mas ele é tão honesto sobre o que quer dela, que chega a ser desconcertante!!! Ele fala de forma tão direta, que a faz rir, não gargalhar!!!!!! E é tão bom!!! Ela não tem rido muito. 

Foram apenas alguns segundos!!!!! Ela se permitiu acreditar e depois a magia se quebrou: a quem queria enganar??? Ela estava desmoronando!!!!! Não pode mais confiar!!! Ela já sabia como isso iria terminar!!!!!


Ponto Alto do Livro:

Vamos acabar logo com isso: um beijo. Não há sentimentos, certo??? Um beijo deve resolver. Eles são adultos, podem lidar com um beijo.

Como estavam enganados!!!!! Risos....

Meninas!!! Agora é a pausa para o momento: “me belisca, porque eu devo estar sonhando”!!!! 

Eu beijei Zane D’Auvray!!!!!! Ah!!!!!!!Ah!!!!!!!Ah!!!!!!!!

Esse deveria ser o tema da musica deles, deveriam até fazer um troféu para Kazzie, porque não é qualquer uma que tem esse privilégio!!!!

As portas do céu se abriram com a melodia hipnotizante da arpa dos cupidos que entorpecerem completamente os meus sentidos!!!!! Eu estava flutuando!!!!

E quando dei por mim, o som que eles estavam passando se transformou em rock puro!!!!! Corpo, alma e coração se fundiram em um louco frenesi!!!!! Foi como sobrecarregar os amplificadores até eles estourarem!!!! Vocês nunca experimentaram nada igual!!!!

Sim eu beijei Zane D’Auvray!!!!!!

Cila??? Cila??? Acorda!!!!! Acorda Cila!!!!!!

Ai!!!!! Não precisam beliscar tão forte!!!! Eu sei, eu sei, era a Kezzie que estava lá, risos... 

Uau!!!!! Uau!!!!!!! Uau!!!!!! Minha cabeça só consegue soletrar essas três letras: Uau!!!!Risos...

Opa!!!!! O que foi isso??? Por essa eu não esperava!!! Kazzie colocou fel nessa mistura!!!! Não acredito que ela fez isso!!!!!

Não foi justo!!! Ela jogou em Zane todo o ressentimento que guardava por algo do seu passado. E não foi justo também agir como se soubesse tudo sobre ele e o que iria acontecer, antes que ele tivesse alguma chance. 

E Zane??? Ver um homem daquele tamanho sendo tratado dessa forma doeu!!!! E mesmo assim ele a respeitou e aguentou tudo calado.

OMG!!!! E depois de tudo ele ainda foi capaz de um gesto tão generoso e tão amoroso!!! Não aguentei e comecei a chorar!!!! Foi uma das cenas mais tocantes do livro!!!!!

O que eu vi foi um ninho!!!!!

Com seu próprio corpo, ele criou um ninho seguro e aconchegante para ela. Vocês fazem ideia de quão lindo é esse homem??? Ele estava cuidando dela!!!!

Meninas, nós merecemos um homem desses!!!!!!!!

Finalmente parecia que eles iriam dar certo. Eles podem dar o nome que quisessem. A verdade é que senti: era um início!!!

Ele se apavorou!!!!!

Só pensava nela. O tempo todo!!!! O que é isso??? Não sabia, mas não queria que acabasse. Era assim que Carter e Yan se sentiam por suas namoradas??? Era sua primeira vez. Não sabia descrever. E tinha medo não de se machucar, mas de perdê-la!!!!

Ela se apavorou!!!!

Não por medo dele ou de se entregar, não foi isso. Foi de perder o brilho nos olhos dele!!! Quando o passado dela fosse exposto, Zane não ficaria com ela.

Nessa hora a autora resolve aparecer e destruir meu coração!!!!! Vocês vão querer gritar, mas não vai adiantar. 

Como eu me senti mal pelo o que eles estavam fazendo um com o outro!!! Eu já não estava mais na cena com eles, eu corri. Por que as pessoas tem a necessidade de se machucar para provar que o sentimento não existe? Eles me traíram, foi assim que eu me senti!!!!!

Mas novamente Zane me surpreende!!!! Foi ela que começou, não vou eximi-lo da culpa, pois ele errou junto. Mas ele não fugiu, ela ainda tentou afastá-lo e ele ficou e lutou!!!!!!

Pois era tarde demais: acho que estou me apaixonando por você!!!!!! Esse é o ponto alto dessa história!!!!!

Você entrou na minha vida. E é pouco. Eu quero mais!!! 

Foi assim que aconteceu: eles estavam fechados para o amor. Não acreditavam nele. Não confiavam nele.

Mas o amor é uma contradição por conceito. Quando o encontramos ele é tardio, porque é pouco para o que gostaríamos de viver, e cedo, porque rapidamente se torna tudo!!!

Por isso nem mesmo os corações mais determinados a fugir dele, podem evita-lo!!!!! 

Zane e Kezzie o aceitaram. E vocês??? Às vezes precisamos da adrenalina do risco para fazer a vida valer a pena, risos...


E droga!!!! Zane fez cada milésimo de segundo valer a pena!!!!!








Troféu do Cantinho: Favorito do Ano




Aviso aos Leitores: Essa resenha foi escrita em forma de poema. Não há quotes, citações do livro, ou spoiler. Toda as palavras utilizadas são de minha autoria. Eu derramo em meus textos, o meu coração, o que eu senti ao ler o livro. É isso que encontrarão aqui, no Cantinho.







Contato com a Editora:

37 comentários

  1. Oi
    que bom que gostou da história, ao ler a resenha da para perceber sua empolgação, até fiquei curiosa, só não gostei do modelo dessa capa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parece uma história apaixonante, brigão como cão e gato, tem seus problemas. Porém o amor fala mais alto. Fiquei curiosa e com muita vontade de ler a série. Parabéns pela resenha ❤ Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Sério, você passa uma empolgação nas suas resenhas.
    Eu não tinha tanto interesse por esses livros, principalmente por esse, mas agora preciso ler.
    Seu crush parece ser realmente maravilhoso, hein!
    Bom é um romance que eu não sei se irei gostar. A questão da atração e a negação se não forem bem escritas se torna maçante e mais do mesmo, porém, depois da sua resenha, o que não estou vendo neste livro é defeitos. Fiquei realmente interessada na história que parece fluir muito bem. Fiquei curiosa com esse segredo do passado da protagonista.
    Como em todas as resenhas suas que leio, adorei. É maravilhoso sentir a sua empolgação com o livro!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Cila você é uma comédia!rsrs
    Amei a forma como se expressou na resenha. Eu não tenho onde enfiar mais livros pra ler, precisando de mais tempo, mas já quero ler esse, preciso conhecer esses personagens! E sim, a capa está maravilhosa!!!
    Sempre amo passar por aqui.
    Beijo beijo
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem?
    Morri rindo enquanto lia hahaha! Deu pra sentir que você realmente surtou enquanto lia esse livro, e que você curtiu muito. É tão bom quando um livro faz isso com a gente, né? <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Olá Cila,
    Ainda não conhecia esse livro, mas confesso que fiquei interessada, pois adoro histórias assim, apesar de ter um certo medinho de me deparar com partes que me desagradarão.
    Gostei do que você escreveu, deu para perceber que você sentiu essa história de corpo e alma.
    Dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa série ta na minhas lista... Vejo muitas críticas positivas e parece que a autora está conseguindo se destacar! Sucesso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?

    Estou em dúvida se realizo ou não a leitura dessa série, todos falam muito bem e é exatamente por isso que tenho medo de ler, vai que eu não goste ou não ache tudo aquilo? Mas a curiosidade ta matando e daqui a pouco com certeza irei ler kkkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Então, conheço a autora e a série, mas confesso que até ler sua resenha não tenho muita vontade de ler. Não sabia o quanto Zane era maravilhoso, mesmo que você tenha dito que os dois nos façam querer gritar em um dado momento, rs.
    Não sabia o quanto a série era incrível, mas sua empolgação me faz querer ler o mais rápido o possível. Adorei.
    Dica anotada aqui.

    ResponderExcluir
  10. Dei boas risadas com a sua resenha porque tem livro que eu também mudo de mala e cuia lá pra dentro e me dá uma tristeza quando sou obrigada a sair. Vou esperar a série estar completa, para poder ler tudo de uma vez só. Muito obrigada por compartilhar a sua felicidade conosco! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Cila!
    Uau você beijos o Sane D' Auvray! .... Desculpa pelo beliscão forte. riso'
    Percebe como você se apaixonou pelo personagem. É chatos personagens com Kazzie que joga tudo em alguém, coisa que a pessoa não tem nada a ver. Zane também em, aguentar tudo calado sendo que nem tinha culpa, chato também. É bom livros que nos faz acreditar no amor. Deu para ver como o livro te empolgo. Sua resenha deve ter dado um capítulo do livro, mas é cheia de carisma e rouba risadas. Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Oiiii tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse querida, mas fico feliz que tenha se surpreendido e agora ter trazido a resenha para nós, quem sabe futuramente eu dê oportunidade, estou sempre a mudar de opinião.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oii, Cila! Ainda não tive a chance de conhecer a escrita da Aline, mas pela sua resenha ela parece ser maravilhosa, viciante, e pelo que você escreveu é como se o leitor pudesse entrar realmente na história. Tornando- se a personagem principal haha. Achei a história muito interessante e bem hot haha, sua resenha está perfeitaa! Espero ler essa história um dia e me apaixonar pelo Zane tanto quanto você. Bjss!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!!! Que resenhaaaaa é essa???? Amei!!! Confesso que sou do time que torceu o nariz inicialmente ao ver a capa, mas você me convenceu!!! Preciso ler essa série 😍❤
    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ler seu post é ótimo, dá para sentir toda a sua empolgação, eu ri bastante, hahahahahaha.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila! Flor, acredita que nunca me interessei por esse livro? sério, a premissa não me atraiu. Mas, você vem com essa resenha linda e atiça minha vontade de ler! Sua empolgação foi tanta que me contagiou rsrsrs Fiquei curiosa para conhecer essa banda e esses rapazes, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila linda!!
    Que resenha em mulher... adorei... fico louca quando você fala assim dos personagens... adoro histórias com bandas e esta deve ser das boas... eu amei a capa... não ligo para modelos em capas, desde que ela seja bem produzida. Pelo que percebi aqui temos uma história deliciosa que nos prende do inicio ao fim... quero poder conferir e me empolgar assim como você... Xero sua linda!!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu ainda não li esse livro e estou um pouco curiosa sobre essa leitura.
    Adorei a forma como trouxe sua resenha, deu pra sentir que você super curtiu Zane e seu amigos da banda.
    Espero me encantar e suspirar assim como você!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Sempre vejo resenhas maravilhosas dos livros das Aline, nunca li nada dela, mas estou louca para ler! Amei sua resenha, a capa do livro é maravilhosa, assim como dos outros livros dela. Dica mais que anotada! Parabéns pela resenha!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olaaa
    Ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre a obra e achei bem bacana.
    A capa ficou ótima.
    Dica super anotada.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Eu preciso ler essa série [junto com as outras 400 que tenho hahah] mas sério, cada resenha que leio fico com vontade de furar a fila. E esse modelo, aaaaah esse modelo. É o Zane em carne e osso.
    Parabéns pela resenha, já sei que vou surtar da mesma forma que você. hahahah

    Beijos
    Laneh Martins

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Adoro ler suas resenhas, sempre saio dando risadas e com dinheiro a menos do bolso porque quando vejo a sua animação eu tenho que comprar o livro. A escrita da autora é uma que já queria conhecer tem um tempinho, e com essa resenha espetacular eu não posso ter mais dúvidas. Adorei! Já quero o Zane para mim AAHHHH
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Cila, tudo bem?

    Deu para perceber na sua resenha que você gostou muito dessa leitura realizada. Eu particularmente não conhecia o livro, achei a capa meio fraca, nunca li nada da autora e confesso que o livro não me despertou interessa apesar da sua bela resenha. Vou indicar para as amigas que gostam do gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Cila, tudo bem?

    Mais uma vez você me fez apaixonar pelo livro. Fui lendo sua resenha, que como sempre está divina, e fui suspirando pelo personagem. Creio que todo amor que você sentiu por ele foi passado para mim. Com toda certeza eu me apaixonaria pela obra, pois ela faz mais do que meu estilo. Já quero ler! Parabéns pela resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. O livro não me atraiu muito, mas curti o blog. É a minha primeira visita aqui e adorei essa de fazer resenha, fica superdinâmico.
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhh o Zane... O que eu posso dizer sem ser tendenciosa ou piegas?? NADA!!! O cara é o guitarrista e todo mundo sabe da queda, ou melhor o tombo que tenho por eles rsrsrsrs.
    Eu amoooo essa série e amei sua resenha como sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá! Que legal você ter gostado do livro, ainda não conhecia mas fiquei curiosa. Tendo oportunidade, estarei lendo também, bjoo

    ResponderExcluir
  28. Você me deixou confusa. Eu não sei se gostei do livro, ou da forma louca que você falou sobre ele. rs
    Adoro gente louca e divertida assim.
    Você gostou do livro bem pouquinho, né? Deu pra perceber. rs
    Eu amei a história, pela forma como você falou, pois, deve mesmo ser um livro interessantíssimo.
    Mas essa capa, vou lhe confessar: Está uó!
    Mas gratidão pela dica, viu? Um beijo!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?
    Eu quero muito esse livro!!!
    Comprei os anteriores em uma promoção, mas ainda não tive a oportunidade de ler, vou esperar adquirir esse para dar inicio a série.
    AMEI a sua resenha!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. Pulei algumas partes da resenha porque pelo que eu entendi é o segundo livro de uma série, certo? Então, fiquei bem interessada no contexto inserido na música e fiquei com medo de spoiler do primeiro livro. E sua resenha ficou muito maravilhosa, esse jeito de escrevee em poema é bem diferente e muito empolgante. Vou procurar o primeiro livro!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  31. Gente! Até eu que acabei de conhecer o Zane, já estou encantada. Tuas resenhas são mara! Amo sempre conferir tuas opiniões por aqui.
    Vou procurar o primeiro volume para começar a saber mais sobre a banda é suas histórias.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  32. Oieee, já vi um pouco sobre a série e não me chamou muito atenção, nao faz muito meu estilo de leitura atual, mas não descarto a possibilidade de ler no futuro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá...acompanhei o lançamento dessa obra e achei mito interessante. Adorei a resenha, parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Oiii!!

    Essa é uma das autoras que eu mais tenho curiosidade em ler! Acompanho os trabalhos dela nas redes sociais e a acho uma fofa!
    A obra parece ser muito bem escrita e extremamente evolvente! Sua resenha está ótima!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Eu vejo bastante gente falando super bem desse livro, mas ainda não me bateu aquela vontade de conferir, apesar dessa sua resenha super animada e claramente a favor da obra. Quem sabe no futuro, não é mesmo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. haha To rindo aqui com seu texto!!

    Eu não conhecia a série, e já amei!
    Quero ler pra já!

    ResponderExcluir
  37. Oii, tudo bem?

    Eu adoro seu entusiasmo! Sua resenha me fez querer ler ainda que minha cabeça grite que esse é um clichê que eu não gosto. Livros com rockstars que se apaixonam tendem a ser sempre iguais ):
    Mas acho que vou colocar na minha listinha mesmo assim, você me animou! Rs.

    Beijos

    ResponderExcluir