Next Release: Pré-Venda do Livro O Encantador de Corvos Série Ferinos #1 do autor Jacob Grey - Editora Galera Record!!!



Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Maio.....



OMG!!!!

A Editora Galera Record traz esse mês o Livro "O Encantador de Corvos", primeiro livro da Série Ferinos do autor Jacob Grey.

Agora o que vocês não sabem!!!!!!

Segundo o site do Skoob e do Goodreads, pouco se sabe sobre o misterioso Jacob Grey. Ele diz que vive em uma metrópole dos Estados Unidos, onde caminha a noite sonhando com seus contos obscuros. Tem um profundo amor pelos animais. E dizem que ele fala mesmo com os corvos. Será verdade??? Risos... 

Ficaram curiosos??? Eu também!!!!!!!






Pré-Venda: Saraiva



Sinopse:

Abandonado pelos pais. Criado por corvos. Caçado pela escuridão. Caw, abandonado pelos pais quando tinha apenas 5 anos, sobrevive sozinho numa cidade governada pelo crime. Mas ele não está desamparado: é o último representante da linhagem dos ferinos de corvos e tem o poder de comandar e conversar com as soturnas aves. Caw vive escondido em um ninho, no alto de uma árvore, no parque da cidade de Blackstone, até que uma fuga na prisão local o força a se revelar aos humanos... E à Lydia, a filha do diretor do presídio. Juntos descobrem que os fugitivos também são ferinos que planejam trazer seu temido líder, o Mestre da Seda, de volta da Terra dos Mortos. Para impedi-los, Caw e Lydia precisam encontrar os ferinos que se escondem pela cidade e convencê-los a mais uma vez lutar pelas forças do bem.





Estou louca para ler. E vocês???

😍😍😍😍



4 comentários

  1. Por ser um livro da Galera e eu geralmente amar a capas deles, nao gostei muito dessa. Mas todo o resto me agradou! <3 A historia aprece otima!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cila.
    Acho melhor você parar com essas postagens hehe. Assim meu salário não dá hehe. Cada vez que venho aqui a minha lista só aumenta. Me interessei bastante por ele, a capa é linda e a sinopse bem interessante. Mas vou esperar as resenhas para saber mais e se quero realmente ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila linda, tudo bem?
    Menina eu já curti só pelo fato de ser o encantador de corvos, porque não sei, mas eu acho os corvos bem espertos, então para que seja encantado, preciso saber deste mistério. Fiquei bem curiosa e confesso a ti que eu não curti muito a capa, vou esperar algumas resenhas para definir melhor se quero ler ou não rs. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cila!
    Mulher, já me apaixonei só de ver essa capa linda! Depois dessa sinopse então.. necessito!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir