Next Release: Especial Editora Harpercollins - Lançamentos de Junho!!!!!

Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Junho.....




Essa edição de hoje é especial da editora Harpercollins!!!! Hoje vocês saberão o que vem por aí em junho!!!!! Autoras famosas e livros que prometem e todos já estão em pré-venda!!!!!

Vamos conferir???






Pré-Venda: Saraiva

Sinopse:


Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?






Pré-Venda: Saraiva


Sinopse:

Quando acordou, Alexandrina “Vitória” já não era mais a mesma. Com a morte de William IV, foi nomeada Rainha da Inglaterra. Muitos homens tinham dúvidas se aquela moça daria conta de governar um dos maiores reinos do planeta. A despeito de sua idade, a jovem rainha mostrou que tinha uma grande personalidade, tendo em mente o tipo de rainha que queria ser. Contra os princípios morais da época, a jovem rainha Vitória terá que convencer seus súditos e sua corte de que é capaz de governar sem o auxílio de um marido e com mão firme.







Pré-Venda: Saraiva


Sinopse:

Ainda recém-casado, o conde Tristan deixou sua esposa para defender o ducado da Bretanha. Dois anos se passaram desde a última vez que Francesca vira o belo rosto do marido. Durante todo esse tempo, ela escreveu incessantemente para Tristan, mas não recebeu resposta. Nem mesmo após descobrir que não era a filha verdadeira do conde Myrrdin. Aflita, ela esperava receber o pedido de anulação do casamento a qualquer momento. Porém, quando Tristan retorna, Francesca percebe que não é a única assombrada por segredos do passado.







Pré-Venda: Saraiva


Sinopse:

Depois de ajudar a colocar na cadeia o monstro que a aterrorizou na adolescência, Eliza Cummings mudou completamente de vida. Com um novo nome e uma missão, ela torna-se especialista em proteger pessoas. Mas nem mesmo seus dez anos de treinamento poderiam prepará-la para a notícia que acabou receber: seu pior pesadelo está de volta, em liberdade. Agora, para salvar a todos que ama, ela precisa enfrentá-lo. Sozinha. Porém, ela não contava que Wade Sterling fosse insistir em ajudá-la.





Não vejo a hora de ler. E vocês???

😍😍😍😍😍




Nenhum comentário

Postar um comentário