Capa Revelada: Livro Diário de Um Banana The Getaway - 12º Volume Editora V&R!!!!!



Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora V&R!!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 






OMG!!!!

Vocês não vão acreditar!!!! Os fãs da coleção Diário de Um Banana podem comemorar!!!!

A editora divulgou em suas redes sociais a capa do 12º volume da coleção Diário de um Banana, The Getaway! Quem aí gostou?  ❤️

O que será que vai acontecer dessa vez? Para onde o Greg está indo? 😱

Diário de um Banana 12 chega às livrarias de todo o mundo em Novembro.  😉








Meus Prêmios Nick:



Milhões de crianças em todo o mundo se tornaram leitoras graças às histórias do Greg Heffley.

E, graças à elas, a coleção Diário de um Banana venceu o #MPN2016 na categoria Livro Favorito.  ❤

Eu fiquei muito feliz, pois voto todo ano para que eles ganhem o prêmio!!!

O livro já foi premiado sete vezes com o #MPN, e 2016 foi o terceiro ano consecutivo em que foi eleito o favorito dos leitores.

E pensar que tudo começou com um garoto escrevendo seu livro de memórias (que definitivamente não é um diário).  😂



Box Especial: 



 Sinopse de Cada Livro e Venda: Site Editora V&R



Em abril a V&R lançou a quarta versão do box da coleção Diário de um Banana, contendo os 10 primeiros volumes já publicados e um pôster exclusivo.  😍









O que acharam da capa????

😍😍😍😍😍


13 comentários

  1. Olá, eu assisti o filme Diário de um banana e super recomendo. Agora os livros ainda não.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti o filme e comecei a ler um dos livros, parece muito legal! Acho incrível o fato de que O Diário de um Banana introduziu várias pessoas ao mundo da leitura <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cila.
    Eu comprei o primeiro livro dessa série para participar de um desafio literário e acabei amando a história. Sem falar na edição do livro que é linda. Não sabia que já tinha tudo isso publicado. Quando der eu vou ter todos na minha estante hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cila, como vai? Eu tenho um box do Diário de um banana e dois livros aleatórios dele (eu não, minha irmã, mas eu finjo que sou eu). Enfim, acho as histórias muito legais, divertidas e me lembram muito a mim quando era mais nova. Super boa para descontrair.
    Amei as capas e já vou avisar a minha mana para comprar as novas.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  5. Oie Cila =)

    Senhor essa série é gigante! Eu assisti ao primeiro filme e achei a história bem divertida, porém os livros não me chamam tanta a atenção.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Cila!
    Gosto das capas desses livros. ♥
    Parecem ser legais, não sabia que eram tantos.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, esta saga é enorme e faz um enorme sucesso, tanto que virou até filme, mas eu comprei e não assisti. hahahaha. E também nunca li, mas deve ser muito fofo né? E pelo jeito a coisa vai longe pelo sucesso que faz.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    gostei da capa, quantos livros essa série vai ter?

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila,
    Essa série é gigante né? Meu primeiro tinha um desses livros, mas nunca que consegui pegar emprestado haha
    Mas, apesar de juvenis, tenho curiosidade pra lê-los.

    P.S.: HAHAHA olha também não li The Kiss Of Deception, aliás nenhum dos livros da Darkside, ainda.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila linda, tudo bem??
    Menina adorei a capa... achei bem fofa e bem adolescente rs... Conheci a série por causa da minha filha... ela adora... e claro que acabei de mostrar pra ela. Ela adorou disse que quer... ela tem todos... mas disse que quando finalizar a série, quer doar para a biblioteca da escola. Minha filha é uma linda rs... Adorando vir aqui sempre e curtir todas as novidades. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica Cila. Confesso que nunca cheguei a me interessar por essa série, mas vejo que ela é super aclamada pelo público infanto-juvenil e isso é algo maravilhoso. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila! Amei a nova capa.
    Nunca li nenhum, mas vi o filme é achei tão fofo. Quero muito ler ainda.
    Beijos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir