Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Março do Grupo Editorial Pensamento!!!!!!!




No més de março a editora vem incendiar nossa estante!!!

Ela lança o livro "A Primeira Pedra. Eu, Padre Gay.", que traz o testemunho que estremeceu a Igreja Católica!!!!!! 

E agora podem surtar!!!! Temos o lançamento do livro " O Terceiro Testamento", do premiado autor Craig Russell , através do pseudônimo de "Christopher Galt"!!!!

Ele é famoso por sua série de thriller de Hamburgo com detetive Jan Fabel, que  foi traduzida para 23 idiomas. Russell foi premiado com o Polizeistern (Police Star) pela Polícia de Hamburgo , o único não-alemão que já recebeu este prêmio. 

Em junho de 2007, Russell foi selecionado para o £ 20.000 CWA Duncan Lawrie Gold Dagger , o maior prêmio literário do mundo para a ficção criminal. Ele foi o vencedor do CWA Dagger 2008 na Biblioteca . Em 2015, sua novela os fantasmas de Altona ganhou a novela escocesa do crime do ano no festival sangrento de Scotland. 

Mas tem muito mais!!!!!!

Vamos conferir!!!!!






Sinopse:


O mundo parece estar enlouquecendo! Em toda parte, as pessoas começam a ter visões. Um adolescente francês presencia Joana D'Arc na fogueira, e até tenta tirar uma foto com o celular, e a presidente dos Estados Unidos tem visões de seus antecessores dentro da Casa Branca. Ninguém sabe se essas misteriosas aparições são uma espécie de alucinação coletiva, uma doença virótica causada por bioterrorismo ou até sinais do Apocalipse. Ocorrem suicídios em massa em várias partes do mundo, e o psiquiatra e neurocientista John Macbeth, à frente de um projeto para criar uma inteligência artificial autônoma, busca freneticamente uma resposta antes que seja tarde demais. Ele descobre que a verdade por trás de tudo pode mudar os rumos da humanidade para sempre. E até custar a sua vida. Uma história eletrizante que o fará questionar a sua perspectiva da realidade. E até mesmo a sua sanidade.











Sinopse:

Temos mesmo livre-arbítrio? Como sabemos a diferença entre certo e errado? Se Deus existe, por que permite o sofrimento? O que é o tempo? Existe vida depois da morte? Perguntas como essas têm ocupado e perturbado as mentes mais brilhantes do mundo ao longo da história da civilização humana, provocando sempre muita discussão e debate. Neste livro curioso e visceral, Alain Stephen explora algumas dessas questões básicas. Ele explica todos os principais conceitos da filosofia, desde a Grécia Antiga até os grandes intelectuais da França do século XX. Com uma linguagem clara e livre de jargões, este livro propicia momentos de deleite e reflexão tanto para o pensador erudito quanto para qualquer pessoa que se interesse em filosofar sobre os grandes enigmas da vida.








Sinopse:


O ex-padre polônes Krzysztof Charamsa, 44 anos, atualmente ativista dos direitos LGBT, em Barcelona, foi sacerdote católico durante 18 anos. Revelar sua homossexualidade em outubro de 2015 foi apenas uma nova e difícil etapa em sua vida. A partir daí Charamsa passou por muitas provações por assumir-se gay no seio de uma das instituições mais conservadoras do mundo. Neste livro, ele revela como os homossexuais são discriminados, reduzidos à condição de pervertidos, enquanto o clero católico, fortemente homófobico, é ele próprio composto em grande parte por homossexuais. Esses homens acabam arando um terreno fértil onde germina a erva daninha vergonhosa da pedofilia e outros tipos de abusos. Escrita de forma clara, direta e emocionada, a obra promete estremecer nos alicerces éticos de uma das instituições mais poderosas do mundo.



Um alto Sacerdote do Vaticano 
rompe o silêncio e revela uma face 
inquietante da Igreja Católica.
















Sinopse:


Um livro cheio de informações práticas e curiosas sobre os traços positivos e negativos dos signos, seu par ideal no amor, seu comportamento em casa e no trabalho, suas atitudes em relação ao dinheiro, suas tendências secretas, seu jeito de criar os filhos e muito mais. Use este livro para se conhecer melhor, encontrar soluções para os seus problemas, progredir na carreira e turbinar a sua vida amorosa! Um belíssimo manual ilustrado que oferece uma nova maneira de interpretar os doze signos do zodíaco, com descrições de fácil compreensão que ajudarão você a entender, com total clareza, sua personalidade e a das pessoas à sua volta.


Uma nova interpretação dos doze signos do zodíaco.
"Em Os Segredos do Signo Solar, a astrologia fica clara como a água" 
- Suzanne White, astróloga e autora de best-sellers de astrologia.







Sinopse:

Neste primeiro volume da Biblioteca Psicologia e Mito, o analista junguiano Lutz Müller revela o verdadeiro caminho do herói – o caminho da individuação e da vida criativa; o caminho da mudança que, através do enfrentamento da morte, leva a uma nova vida. E, ao convidar o leitor a refletir sobre a história do seu herói preferido, mostra que esse caminho não está reservado a uns poucos escolhidos, mas que todos nós – homens ou mulheres – nascemos para ser heróis. A Biblioteca Psicologia e Mito é uma coleção fundamental para os dias de hoje, pois conhecer os grandes arquétipos da mitologia universal é mais do que conhecer a si mesmo e o outro: trata-se de uma autêntica jornada rumo ao nosso verdadeiro Eu.





Sinopse:

Tony Buzan, o mais proeminente autor mundial de Mapeamento Mental, ao lado de Chris Griffiths, cofundador e CEO da Buzan Online Ltd., vai lhe mostrar como aplicar Mapas Mentais a qualquer desafio ou meta empresarial – desde o gerenciamento de projetos e vendas até estratégias de liderança. Usado por empresas do mundo inteiro, entre elas, De Beers, Disney, Microsoft e até a NASA, para criar, liderar, planejar, apresentar soluções e fazer apresentações, os Mapas Mentais podem ajudá-lo a resolver problemas, descobrir novas maneiras de trabalhar, traçar planos de negócios, reestruturar sua equipe e muito mais.











Sinopse:

Neste guia abrangente e bem fundamentado, o médico herbalista David Hoffmann, oferece um tratamento natural e sem contraindicações para ajudar você a recuperar e manter a saúde e o bem-estar. Orientações claras e minuciosas mostram como diagnosticar e tratar com segurança uma ampla variedade de distúrbios – desde prisão de ventre, TPM e depressão, até rinite, diabetes e tensão nervosa – sem nenhum efeito colateral nocivo. Uma obra para você promover a sua saúde e bem-estar, com um dos tratamentos mais acessíveis e completos de que a natureza nos deu.



Mais de 200 plantas medicinais e remédios fitoterápicos para tratar diversas doenças e males.











Sinopse:


A naturopata Marion Kohn, com base nas descobertas revolucionárias do renomado médico alemão doutor Ryke Geerd Hamer, oferece uma compreensão inteiramente nova da causa, do desenvolvimento e do processo natural de cura das doenças. A autora esclarece que, além de um sentido biológico, as doenças têm um sentido espiritual e podem ser curadas se compreendermos o que ela chama de “as cinco leis espirituais da cura”. Pautada nessas leis, ela propõe uma cura por meio do perdão e oferece vários exemplos tirados da vida real. Uma obra que levará você a reconhecer a cura como algo muito maior que a simples remissão das doenças, pois, segundo Marion, o ato da cura é uma das etapas mais sublimes do nosso desenvolvimento espiritual.








Contato com a Editora:




15 comentários

  1. Oi, Cila!
    Dos lançamentos, eu gostei muito da premissa de O Terceiro Testamento. Me lembrou um pouco os livros do Dan Brown.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila linda, tudo bem?
    O Terceiro Testamento foi o livro que mais me chamou a atenção dentre os lançamentos! Ficarei no aguardo de resenhas na blogosfera. ;)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quantos lançamentos! O que realmente me chamou a atenção foi O Terceiro Testamento. Vou procurar saber mais sobre as outras obras do autor também. O Guia de Plantas Medicinais também parece ser um livro bem útil para se ter em casa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super me interessei por esse Terceiro Testamento e o do Padre! Polêmica é comigo mesmo e esse Terceiro Testamento parece ser um belo de um suspense! Já quero esse livro!!!!

    Beijokas
    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, gostaria de ler o livro do Padre,, fico imaginando as dificuldades enfrentadas por ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi nenhum lançamento que eu fosse me arriscar a ler, mas ainda assim são livros realmente muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila
    O único que na verdade me chamou atenção foi Plantas medicinais. Gosto dessas coisas, então me daria bem com o livro. Os outros livros com certeza agradarão outros públicos. Boas leituras!


    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Quantos lançamentos hein!!
    O que chamou minha atenção foi O terceiro testamento por causa da capa e sinopse intrigantes e também por se tratar de ficção científica, gênero que gosto bastante.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!! Os lançamentos foram interessantes, mas fiquei curiosa para ler a história do padre. Parece ser um bom livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu já visto os lançamentos da Editora.
    Interessada mesmo fiquei no livro O Terceiro Testamento, mas só por curiosidade eu leria o do Padre Gay rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. O terceiro testamento é o livro que mais despertou meu interesse, com toda certeza adoraria ler esse apenas, por enquanto irei aguardar as suas resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Interessante esses lançamentos! Olha, fiquei muito interessado na leitura no primeiro livro da lista kk!! Vou procurar saber mais sobre ele!! obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila!
    Grandes lançamentos hein! Adoooro!
    Me interessei principalmente pelo livro "O herói" e o depoimento do padre gay... chocante!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  14. Oie tudo bem? Este mês não me interessei pelos lançamentos, infelizmente, mas se você ler algum deles faz resenha aqui pra gente ver!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu gosto bastante dos lançamentos da Pensamento, mas esse mês nenhum me interessou. Vamos aguardar os próximos :)

    Bjs!

    ResponderExcluir