Resenha: Desejando Spencer - Série B&S Livro 2,5!!!


O Cantinho essa noite está desejando ele, o único:  Brandon Montgomery!!!!!


Livro:  Desejando Spencer - Série B&S Livro 2,5
Autora: Kimberly Knight
Editora: Charme
Páginas: 176

Classificação: Contém conteúdo adulto (cenas hots) 
O Cantinho Indica: 4/5 

  


Desejando Spencer!!!



Adicione no Skoob


Sinopse:

Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina. Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele. Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?

Confiram a Resenha!!!!!!! 




 RESENHA: DESEJANDO SPENCER



O Cantinho Abre o Coração!!!!

Eu adorei, adorei esse livro!!! 

Vocês não sabem como eu espero ansiosa por cada volume dessa série!!! Sou totalmente #TeamMontgomery!!!! Risos....

Impossível não se apaixonar por Brandon!!!!! 

Chegou a vez dele de contar seu lado da história!!! Esse é o ponto de vista de Brandon do segundo livro “Tudo o que eu Desejo”. E cada vez que eu tenho um pouco dele, eu quero mais!!!

O diferencial aqui é o casal. Eles são adultos e se comportam como dois adultos, eles são maduros e dão muito certo. E o que torna esse casal especial é o amor que compartilham. Os meninos vão ficar loucos por ela e nós, é claro, loucas por ele!!! Risos...

A autora me fez suspirar com o que ele dizia!!! Ele falava com orgulho dela, você via a admiração em seu tom de voz. 

E ele tem algo só dele. Está sempre se conectando com ela ou por um sorriso ou quando faz questão de entrelaçar seus dedos aos dela. Eu amo quando ele faz isso!!!

Uma leitura muito gostosa e fácil de se fazer, em três horas eu consegui terminar. A narrativa irá nos manter presos com a tensão e o medo de Brandon, com a investigação dos personagens, com o mistério desse livro que tem conexão com o mistério do livro anterior e com uma suspeita que a autora jogou!!! Eu já tenho minha teoria, risos... 

E para quem gosta, teremos muitas cenas hots. Esse livro é quente!!!!

É um texto simples, mas carregado de emoção!!!

Recado para Brandon: Eu estou de vestido!!!! Risos... (quem ler vai entender)

E o final??? Uma pergunta. Foi só isso. E não sabemos do que se trata. Só que é muito ruim pela reação de Brandon. Vocês sabem como eu sou curiosa, agora estou surtando pela continuação!!!

Parte Física: Eu gosto muito das capas dessa série, pois elas traduzem todo o desejo e a entrega desse casal. A capa tem um tipo de verniz, ao tocá-la vocês irão perceber. Para facilitar a leitura, entre os capítulos, iremos encontrar uma página em branco, na maioria das vezes. A folha é amarela em respeito ao leitor, para não prejudicar sua vista.





Spencer Marshall: 


Como seguir em frente???

Depois dessa experiência, todos esperavam alguma reação, que ela fosse desmoronar a qualquer momento.

Ninguém sabia quando viria.

Ela estava resistindo. Firme. Encarando tudo sem demonstrar nenhum abalo.

Mas Spencer não fala sobre isso. Ninguém sabe o que ela está enfrentando.

Será que ela realmente está bem? Ou estamos diante da primeira rachadura no relacionamento deles?

E o pior: ainda não acabou!!!!

Existe alguém que a persegue na academia. 

Ela não está segura.........



Brandon Montgomery: 


Como protegê-la? 

Ele não conseguiu prever o que lhe aconteceu. Agora tinha que lidar com o fato de que não estava lá quando ela precisou.

Será que ele era o melhor para ela??? Vocês podem pensar.

Mas a verdade é que eles arrasam juntos!!!!

Vamos ver um Brandon cuidando para que ela fique a salvo. Pensando em todas as formas que poderiam colocá-la em perigo, tentando eliminar todas as possibilidades.

Ele não consegue ficar parado. Está disposto a tudo por ela. Não vale a pena arriscar o amor deles.

E a preocupação dele em agir de uma forma com que Spencer não tivesse dúvidas, foi lindo!!!!! 

Ele a apertava com quem quer curar toda a dor, como se pudesse trocar de lugar, para evitar que ela passasse por isso.

Ele queria que ela soubesse que não estava sozinha. Ele estava ali. A felicidade dela era tudo o que importava.

E de repente se viu desejando-a toda hora, em qualquer lugar. Ele não queria parar. Era muito forte. Como se não existisse mais nada, só os dois.

OMG!!! Brandon estava pronto para defender seu território. Isso foi uau!!! Qual garota não sonha que ele lute por ela? Que ele faça questão de mostrar a todos que você é dele? E que fará de tudo para não perdê-la?

Macho alfa com certeza!!! Risos...




Ponto Alto do Livro!!!! 

Quando o sangue esfria, depois de algo assim, tudo volta em câmera lenta. E olhar para ela passa a doer. Pois você descobre no pior que não sobreviveria sem ela. E que você faria tudo só para estar aqui com ela. E que o agora não vai bastar. 

Você a quer para sempre.....

Era assim que Brandon se sentia desde que Spencer quase morreu. Ele nunca duvidou de seus sentimentos por ela. Mas agora estava certo de que não aguentaria nem mais um minuto longe dela. 

Foi angustiante compartilhar seu medo, a expectativa em suspenso, durante o silencio de Spencer sobre eles morarem juntos. Ele precisava que a resposta dela fosse sim. Para que o futuro que ele já ansiava pudesse vir a acontecer.

Enquanto a observava, tudo o que Brandon sabia era que ele a colocou em perigo. Ela não tinha culpa de fatos e pessoas do seu passado. Por ser sua namorada, se tornou sua fraqueza. Ela foi atacada para ele ser atingido.

Será que ela estava reconsiderando o relacionamento deles??? 

Estaria tudo perdido???

Em seu íntimo implorou para que Spencer se segurasse no amor deles. Que não desistisse do que eles tinham. 

Mas ela era forte. Ele sabia que iria durar.

E quando tudo ao redor poderia separá-los, mais uma vez ela não correu. Eles estavam mais unidos a cada dia. 

Brandon andava com o coração exposto. Dava para ver o quanto ele depositava nesse amor: tudo!!! 

Esse é o ponto alto da história: era ela!!!!

Não um ideal. Era real, ela se encaixava de forma perfeita em sua vida. Combinando com seus amigos, com seus gostos. Brandon admirava Spencer que sempre crescia aos seus olhos, lhe surpreendendo. 

Spencer era a certeza que ele vinha guardando em seu coração desde a primeira vez que a viu, Quando ele a encontrou a força do que sentiu lhe garantiu que era ela quem ele desejava!!!!

Quais as chances disso acontecer???

Ele apenas sabia.

Não precisava de mais nada, só dela!!! Ela era a razão dele. Aquela com quem ele queria o daqui para frente para ir até o fim!!!!!!










Aviso aos Leitores: Essa resenha foi escrita em forma de poema. Não há quotes, citações do livro, ou spoiler. Toda as palavras utilizadas são de minha autoria. Eu derramo em meus textos, o meu coração, o que eu senti ao ler o livro. É isso que encontrarão aqui, no Cantinho.








Contato com a Editora:

29 comentários

  1. Olá, que resenha mais maravilhosa, me deixou super curiosa sobre essa série, DICA ANOTADISSIMA!
    Vou procurar saber mais sobre a mesma, e quando ler, te conto o que achei ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Quero muito ler esse livro.
    Adorei a resenha e vou comprar com certeza, e logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! como sua resenha é diferente!!!
    Achei super legal!! <3
    Não conhecia a série e achei bem interessante. Sua empolgação me contagiou! uhuahuahuhu
    beijinhos!!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Cila =)

    Não conhecia o livro, mas confesso que dificilmente leio livros com essa temática mais hot. A não ser quando estou de ressaca literária e preciso ler algo mais leve rs...

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Cila, as suas resenhas são sempre tão originais e tocantes de uma forma única. Parece que você está conversando com os personagens, e ao mesmo tempo com nós leitores, e isso é incrível! Mais do que contar sobre o que é uma história, acho que nosso papel de blogueiro é se entregar na resenha, dar a opinião, modulá-la da nossa maneira, e você consegue fazer isso perfeitamente!
    Faz tempo que não encontro casais maduros num livro, viu! São todos cheios de dramas e desencontros. Preciso muito conferir essa paixão deles!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee Cila ^^
    Eu até que tenho curiosidade de ler a série, mas não gosto de livros hots...hehe' não acho nada demais, até porque leio livros assim desde que me lembro (hehe' *-*), mas porque não vejo necessidade, não acrescenta em nada na história, na minha opinião. Sendo assim, as histórias da Kimberly não são bem prioridades para mim. Mas fico feliz em saber que gostou do livro, mesmo que não totalmente.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não curto muito histórias nesse gênero, mas sua resenha foi muito boa e o livro parece muito bom! Talvez eu dê uma chance!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Suas resenhas como sempre maravilhosas, você tem o dom de fazer qualquer história ficar muito interessante. Mas acho que não leria o livro por não ser muito chegada em livros cuja história é um ponto de vista diferente de uma outra história.

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!

    Cila, essa autora com certeza era fã de PLL! Os nomes são bem parecidos com os personagens da série. Eu conhecia de capa mas nunca lido nada sobre esse volume. Gostei! Mesmo sendo um tipo de livro que não é muito meu estilo, fiquei curiosa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Isso não se faz com a coleguinha. Não li nenhum livro dessa série ainda e você já me faz querer a continuação desse por causa da agonia com o final. Judiação!

    ResponderExcluir
  11. Sabe que apesar de amar romance este já não me faz o gosto pelo estilo, mas eu sou mais de drama mesmo. A capa é bonita e acho que cabe uma boa produção mesmo porque chama a atenção, mas eu passo a saga desta vez.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  12. oie!
    Eu adorei essa história!
    Gente, como amo essa série, é ótima! E eu gosto bastante da narrativa da autora, que me envolveu bastante do começo ao fim!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Olá, descobri este livro recentemente e não tinha percebido que ele era parte de série. Que texto intenso! Instiga a gente a sair correndo atrás do livro. Parabéns! Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila!

    Fui até ler a sinopse, que tinha pulado, como sempre, rs, pra tentar entender o que tinha acontecido com a Spencer pra ela quase ter morrido... Hehe... Bom, só deu pra ter uma ideia. Esse livro não é nada a minha cara devido à presença de cenas hot, mas mesmo assim sua resenha me deixou curiosa com o enredo devido à intensidade dela.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oie! Adorei sua resenha, ficou muito legal a maneira como vc montou e falou do livro. Parece um romance bem gostoso de ler, gosto assim. ^^ Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila

    Quanto tempo!! Faz tempo que não comento por aqui, mas senti essa necessidade agora só pra dizer que, mesmo não me interessando pelo livro, adoro o formato de suas resenhas, são muito bacanas!

    Abração!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Cila!
    Confesso que não conhecia essa série, e pela capa já torci a cara imaginando um livro hot sem conteúdo. Mas que bom saber que mesmo tendo várias cenas quentes há uma história gostosa de acompanhar. Adoro quando o autor conta a história por mais de um personagem, pois por mais que algumas cenas se repitam, é interessante saber o que aquele personagem em questão sentiu e tal.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Não me chamou a atenção, mas a forma como você escreve é bem original. O que mata é essa capa, não é nada bonita. Enfim, pra quem gosta, é certeza de bons momentos lendo.

    ResponderExcluir
  19. Ai, acho essa capa muito ruim hahaha. Geralmente as capas de livro hot são assim né? Quando quando não é alguém sozinho sem roupa. Geralmente não gosto... A história desse não me chamou muito a atenção, parece que já li a mesma coisa em muitos lugares. Acho que esse eu não teria, mas, como sempre, adorei sua resenha e a forma como você escreve. Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. OOi!
    Ameei a premissa e, claroo, a resenha! hahah
    Me interessei pela série desde a sinopse, depois dos seus comentários então... Já fiquei curiosa para conhecer esse Brandon e entender essa mensagem dele. :)
    Dica anotada!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila. Parabéns pela resenha! Sempre arrasando! Não li nenhum livro da série, te confesso que o gênero não me chama atenção. Mas, sua resenha foi tão empolgante que fiquei curiosa para conhecer a história, beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá Cila, tudo bem?

    Dessa série não acompanhei quase nada, então fiquei meio perdidinha. Mas pelo que pude perceber, o instinto de proteção permeiam quase todos os livros publicados pela Charme, porque li dois livros de uma trilogia e se parecem muitíssimo, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila, tudo bem?
    Eu tenho os dois primeiros volumes dessa série mas confesso que ainda não consegui fazer a leitura por falta de tempo. Contudo sua resenha me deixou curiosa para saber mais sobre esse casal, vou tentar ler o quanto antes.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, Cila.
    Apesar de não ter gostado da capa, é bom saber que ela retrata o desejo entre os personagens.
    Se eu tivesse a oportunidade leria o livro, parece ser bem intenso e cheio de emoções. Espero ter a oportunidade logo!

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa sua forma de resenhar, bastante diferente, faz até com que o leitor se interesse pelo livro. Mas não gosto muito desses tipos de livros e essa capa então, não me conquista. Mas adorei mesmo você resenhando, quero ver em outros gêneros.

    ResponderExcluir
  26. Oláa, nunca tinha ouvido falar nesse série e parece ser super interessante! Vou procurar saber mais.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  27. Oie, Cila! Acredita que eu ainda não conheço esse Montgomery? Mas estou mega curiosa! Menina do céu! To precisando de um relacionamento maduro, pq os últimos que li deixaram muito a desejar.
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  28. Caramba, não sei nem o que dizer, adorei o jeito que você resenha, super dinâmico, parece que está conversando com os leitores kk E sobre a história, não é o gênero que mais me agrada, mas gostei e adorei por ser leitura rapidinha, as vezes a gente só quer uma leitura rápida e fácil <3

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir