Hoje é Dia de Tag no Cantinho: Esse ou Esse?








Oi Leitores!!!!!!!



  Hoje é Dia de Tag!!!!



Nessa coluna fixa do Cantinho, vocês irão interagir com os blogueiros. Um espaço aberto para liberar a imaginação e a criatividade. Confesso que é uma das colunas que eu mais gosto, sempre acabo surpreendida. 

Estão preparados???


E a Tag de Hoje é:





Regras:


  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.



Indicação:


Quem me indicou foi a linda da Kênia do Blog Histórias Existem para Serem Contadas. Amei, Kênia, obrigada!!!!! Você acabou adivinhando, pois eu adoro batalhas, acho super divertido.

  •  Livro que Venceu a Batalha: Proibido
O Livro que venceu a batalha no blog da Kênia foi Proibido, então, pelas regras, ele é o desafiante, terei que iniciar minha batalha com ele.  

  •  Lista de Livros indicados: Esses foram os livros que a Kênia escolheu para as minhas batalhas.
  1. Não Conte a Ninguém - Harlan Coben
  2.  Falen - Lauren Kate
  3.  Veneno - Sarah Pinborough
  4.  Beleza Perdida - Amy Harmon
  5.  Depois da Escuridão - Sidney Sheldon
  6.  Garota Exemplar - Gillian Flynn 
  7.  O Guardião - Nicholas Sparks





Luta 1:


Imagem Retirada do Google Imagens e Adaptada










Luta 2:



Imagem Retirada do Google Imagens e Adaptada









Luta 3:


Imagem Retirada do Google Imagens e Adaptada










Luta 4:


Imagem Retirada do Google Imagens e Adaptada











Luta 5:


Imagem Retirada do Google Imagens e Adaptada











Luta 6:




Imagem Retirada do Google Imagens e Adaptada








Luta 7:



Imagem Retirada do Google Imagens e Adaptada









E o Vencedor foi....



Imagem Retirada do Google Imagens

Da lista que a Kênia indicou eu li apenas um livro. Então, baseei minhas escolhas nas sinopses e nas resenhas da blogosfera. 

Logo de Início, dois livros já tinham perdido sem sequer entrar na arena: Falen e Garota Exemplar. Em relação ao primeiro: Foi o único que eu li e apesar de adorar o tema de anjos, esperava mais da trama e do enredo. Em relação ao segundo: eu vi o filme e confesso que o final não me agradou, portanto, fiquei desanimada para ler o livro.

As batalhas: Eu denuncio!!!!! Não valeu!!!!!!! Como ainda não li os livros, individualmente não posso classificá-los. Nota: Sidney Sheldon está na minha lista de melhores autores da vida, e todos elogiam Harlan Coben.

Mas colocando todos juntos e comparando-os com o desafiante da noite, eu digo que são seis concorrentes pesos-leves (Não Conte a Ninguém, Falen, Veneno, Depois da Escuridão, Garota Exemplar e o Guardião),  um concorrente peso-médio (Beleza Perdida) contra um peso-pesado: Proibido.

Foi covardia!!!!  Nocaute!!!!!!

Eles não tiveram a menor chance!!!!!!


Vencedor: 

Um dos melhores livros que já li na vida!!!!!!







Quem eu Indico:


Eu quero que todos participem, por isso vou deixar a indicação livre. Peço apenas que coloquem o nome do meu blog e sigam a minha lista:


  • Por Lugares Incríveis

  • A Rainha Vermelha

  • A Voz do Arqueiro

  • A Quinta Onda

  • Trono de Vidro

  • Caixa de Pássaros

  • O Príncipe dos Canalhas






12 comentários

  1. Cila seu post ficou maravilhoso! O vencedor aqui foi O Proibido também. Meu Deus eu preciso ler esse livro logo.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!
    Menina, se fosse comigo, Proibido teria perdido na primeira luta, rs. Eu já li esse livro, mas confesso que não gostei muito dele, o drama não me conquistou.
    Entre todos, Beleza Perdida teria ganhado na minha seleção kkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Quando vi que "Proibido" estava "lutando", já imaginei que ele iria ganhar...haha' tive dúvidas quando ele entrou com "Beleza perdida" (ainda não li, mas vi muitas resenhas mega positivas sobre o livro), mas sabia que ele iria conseguir...haha' livro mais lindo! ♥ Vou querer fazer essa tag :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca fiz nenhuma TAG? Sempre penso em fazer alguma, por algum motivo obscuro do universo, fica pra depois. Nunca tinha visto essa, e achei bem bacana. Mas não irei participar, pois ñ li Proibido. Até tá na minha lista, mas tem tantos na frente dele, q ñ dá pra burlar. Fica pra um próxima.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu já tinha visto essa tag e acho bem legal,não li Proibido mas morro de vontade e depois de ver esse nocaute fiquei ainda mais interessada kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ah, pára, assim fico com mais vontade ainda de ler Proibido! rs... Estou pensando em começar a postar tags no blog, mas achei essa injusta, só de ver suas indicações não tive dúvida nenhuma de qual livro eu declararia vencedor, mesmo que tenha amado quatro deles... hahaha... se eu postar te aviso! :)

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Gente, que demais essa tag! E nossa, todo mundo fala tão bem de proibido, preciso logo desse livro!!! :O
    Confio muito na sua opinião, então se ele foi o vencedor das batalhas, sei que vou amar!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tag flor, ainda não tinha visto por aí. Ainda não li nenhum dos livros que citou então não darei opinião, mas sei que Proibido e glorificado pela blogosfera,hahaha.Tenho até curiosidade, mas não sei se leria, é um tem bem forte e denso pelo que vi. Mas tenho vontade de ler Beleza Perdida. Super curti e espero que outros blogs façam, adorei a brincadeira.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Eu adoro essa tag, sempre dá umas brigas boas nas escolhas.... Mas, uma pena que você não leu nenhum dos outros livros, comigo eu teria trocado muitas vezes hahaha
    Ainda não li esse livro (Proibido), mas falam tão bem dele que eu acho que vou gostar MUUUUITO!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila!
    Pra mim o Proibido ganha com tudo de todo os das batalhas que colocou, só fiquei meio assim com o Garota Exemplar que é um puta livro também, mesmo assim pra mim ganha! Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  11. adorei a tag, faria se conhecesse todos os livros da sua lista, mas como não eu não vou fazer porque seria injusto :3

    ResponderExcluir
  12. Oiee Cila ^^
    Passando para falar que respondi a tag no blog, e, assim como aconteceu com você, "Proibido" venceu. Os outros não tinham nenhuma chance, né? Eu adorei responder a tag, mesmo sabendo desde o início quem iria ganhar.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/05/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderExcluir