Livros e Flashes no Cantinho: Evento Papos & Ideias Especial Série Novas Espécies!!!!!




Hoje é dia de 

 Livros e Flashes!!!!!




Nessa Coluna fixa do Cantinho, vocês irão me acompanhar nos eventos literários da minha cidade e conhecer um pouco mais dos autores que tanto gostamos e dos lançamentos mais esperados das editoras.

Preparados????


O que aconteceu nas Altas Rodas Literárias????


No domingo, 29/03/2015, o Cantinho foi conferir de pertinho, o Evento Papos & Ideias sobre a série Novas Espécies, da autora Laurann Dohner, na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro.
O evento foi apresentado pela querida blogueira Elimar Souza, do Blog Alquimia dos Romances.

Vocês sabem que eu sou fã cativa dela, então, sempre que eu posso estou prestigiando os seus eventos que são muito divertidos!!!!!! Nem percebemos o tempo passar.

 




Com vocês: Novas Espécies!!!!!



No evento a Elimar contou tudo para a gente. 

Vamos conferir???

- A autora já lançou 13 livros. Mas no Brasil, a série chega agora, publicada pela Editora Universo dos Livros, que já comprou os direitos autorais dos três primeiros volumes. 

- A previsão é que o terceiro volume seja lançado agora na Bienal.

- Sobre o que fala a série?

Seres Humanos estão sendo usados como cobaias em uma experiência feita por uma companhia farmacêutica. 

Para piorar a situação, eles estão usando DNA de animais nesses seres humanos.

O resultado?

A criação de uma nova espécie!!!!!!

- Durante o evento, tivemos um testemunho: a série é tão envolvente, que em uma semana, nós iremos ler os doze livros de um fôlego só. 

- A autora, em cada livro, fecha a trama e ao mesmo tempo, dá andamento a outra, deixando o leitor desesperado pelo próximo livro.

- Agora o que criou um alvoroço no público do evento: em cada livro, seremos apresentados a um deles. Eles são muito fortes!!!!! Muito altos!!!!!!! De suspirar!!!! 

- Aviso: os livros possuem cenas hots.






Livro 1: Fury






Livro 2: Slade







Livro 3:Valliant






Livro 4: Justice






Livro 5: Brawn





Livro 6: Wrath







Livro 7: Tiger







Livro 8: Obsidian




 Livro 9: Shadow







Livro 10: Moon






Livro 11: True






Livro 12: Darkness







Livro 13: Smiley


Quem vocês escolheriam para representar Smiley??







Quiz:




As perguntas foram muitooooooo difíceis. A Elimar pegou pesado (risos...) Mas os leitores novamente provaram que são fãs da série e levaram os brindes para a casa.


















Não Percam!!!!!!







Mural do Evento:

















16 comentários

  1. Ainnn que vontade de estar junto!!!! Adorei as fotos e as novidades =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa autora nem essa série.
    Bom feriado!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Cila querida ♥
    Bateu uma vontadezinha de ir kkkkkk
    Só de ver as fotos *-*
    Tenho bastante curiosidade nessa série! Achei a história bem diferente e o que foge do comum me deixa fascinada, principalmente quando é romance sobrenatural ♥

    Beeeeeeeeeijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2015/03/resenha-entre-nos.html

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses eventos. Aqui na cidade teve o da Arqueiro, mas não consegui chegar a tempo, fiquei triste!
    Quanto aos livros da Laurann Dohner não conhecia. Acho que não compraria.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem? Ainda não fui a nenhum desses eventos de "Papos e Ideias" mas tenho muita vontade, o problema é que o Rio Sul fica um pouco longe da minha casa e no domingo é um pouco complicado. Não conhecia essa série, mas parece ser bastante interessante, gosto dessa pegada de ficção científica e manipulação genética.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!

    Sim, já percebi que você curte muito os eventos da Elimar. Já vi várias blogueiras do Rio elogiarem, tenho certeza que ela arrasa! Mas essa série em específico não me interessou, não curti essa mistura de humanos com animais nem a parte hot dela, que você sabe que normalmente eu não gosto.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila!
    13 livros? Quanto assunto! Esses eventos são muito bons, a oportunidade de estarmos pertos de nossos ídolos é impagável.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Cila!
    Adorei o seu relato de como foi o evento.
    Eu queria ter ido, mas não deu. Pelo que vi foi muito bom e estou louca para ler o próximo livro. Fury foi maravilhoso e tenho certeza que Slade também vai ser muito bom.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila!
    Realmente, os eventos da Elimar são ótimos, e ela é divertidíssima.
    Tem um tempo que não vou aos eventos dela. Vou tentar ir ao próximo.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila,

    Adorei as novidades e o evento deve ter sido um must, mas realmente fujo como o diabo foge da cruz de séries longas como esta. Ok se tem um único campo em que sou ansiosa e com séries que ainda teremos que ficar esperando o lançamento dos próximos livros, não aguento isto não. hahahaha

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Eu acho esses eventos tão legais! O único parecido que já teve aqui perto foi lançamento do novo livro da Samanta Holtz, e nem aconteceu bate-papo *-* Adorei as fotos e mais ainda os brindes ali em cima, estou mais do que doida para ler essa série ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Cila!
    Eu amo participar de eventos literários! É uma ótima oportunidade de conhecer coisas e pessoas novas, além de ter um maior contato com as novidades da literatura nacional :D Louca pelos brindes rsrs

    Luz e literatura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii Cila linda... o evento parece ter sido bem bacana... eu adoro participar, mas não vou em muitos, porque sempre acontece algo, mas quando eu vou aproveito o máximo... vejo muitas pessoas falando do evento da editora Arqueiro, gostaria de saber se já rolou aqui em São PAulo.... gosto tanto do eventos deles, mas acho que já rolou sim... adorei os mimos cada um mais lindo.... e as canetas? Simples e fofas... adoro uma caneta kkkk Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me metendo na conversa, em SP quem faz os eventos da arqueiro é a Rosana do Livrólogos, vai ter um evento em maio se não me engano ;)
      O último foi sobre os livros da série outlander
      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      Excluir
  14. Essa série realmente é muito boa, infelizmente parece que a editora teve alguns problemas na revisão dele e alguns fãs ficaram descontentes....
    momento de inveja... bem que podiam ter feito um sp!!
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila, tudo bom?
    Gostei muito do post. Amo ir a eventos e descobrir novos livros e séries. Além disso, ainda rola a oportunidade de ganhar brindes.
    Não conhecia a série ainda.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir