O Cantinho Informa: Parceria com a autora Bárbara Negrão!!!!!!





O Cantinho, dessa vez, está muitooooooo intrigado!!!!!!

Eu tive que contratar um detetive particular para descobrir tudo sobre o livro!!!!!!


Mas pasmem: ele não conseguiu descobrir nada!!!!!!

A autora está trancando a sete chaves esse mistério!!!!!!! 


Mas eu não vou por vencida!!!!!!!


Pelo menos, sabemos em quem ela se inspirou, assim, poderemos ter um ideia do que vem por aí:
"Harry Potter tem um lugar especial em meu coração por ter sido a sequência de livros que me fez querer escrever. Os livros do Dan Brown também estão entre meus preferidos e me influenciaram bastante. E Cinquenta Tons de Cinza me permitiu ter certas liberdades que antes não me permitia ter em meus livros. O que os tornou mais descritivos em certas partes. Se é que me entendem. " (Bárbara Negrão em entrevista concedida ao Blog Café com Amigas).



É com muito carinho que o Cantinho recebe a escritora Bárbara Negrão

autora do livro “Labirinto de Espelhos”: 


"Labirinto de espelhos é uma trilogia! Romance, ficção e suspense! Na sinopse tentei revelar o menos possível, pois como uma boa leitora fanática que sou, AMO ser surpreendida durante a leitura e foi bem isso que tentei passar para os leitores! No livro tem um pouco de tudo e os primeiros já são pura emoção, surpresa, paixão e adrenalina."


 Vamos conhecer seus livro????



Com vocês:
Labirinto de Espelhos- Volume 1!!! 
Adicione no Skoob


Sinopse:


Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.




Não Resisti!!!!
  

O Cantinho tentou gente!!!!!

Mas parece que a autora não vai revelar mesmo!!!!


Até em suas entrevistas ela é misteriosa!!!!!!
"Labirinto de Espelhos foi um livro muito bem pensado para que fosse uma trilogia! Mas acalme-se quem já pensa ” Ah não, teria que esperar sair o próximo para saber o que acontece!” Pensando justamente nestes leitores é que resolvi dar uma “fechada” no final de cada livro! Nada de terminar a ultima página na beira do penhasco! Mas que tem continuação tem, pois ainda tenho muita coisa para contar sobre a Eva e o Willian! Os comentários que tenho recebido é que assim que terminam de ler o livro a vontade é de começar de novo agora sabendo tudo o que já sabem para ler o livro com uma nova visão!
Tentei agradar a todos trazendo para este romance um pouco de ficção, suspense, mistério e descrições mais apimentadas em certos momentos! O livro gira em torno dos personagens Eva e Willian. E por ser escrito em primeira pessoa temos a visão de ambos os protagonistas! " (Bárbara negrão em entrevista concedida ao Blog Café com Amigas)


Não satisfeita, fui investigar a fanpage, mas não adiantou!!!! O que encontrei só aumentou minha curiosidade!!!!!




 











Sobre a Autora:


 
Nasci dia 23 de março de 1986 no interior, do interior, do interior, do Paraná....rs. Em uma cidade chamada Ibaiti. Mudei para São Paulo com 5 anos de idade.
Escrevo desde os 8 anos e desde então não parei.
Guardo tudo o que penso, vejo, que me inspira, pensamentos e ideias em anotações! Tenho caixas e mais caixas de cadernos com anotações de possíveis ideias para usar!
Aprendi como escrever um livro sozinha! Foi na raça mesmo! Tropecei e me perdi muito no começo! A empolgação de querer escrever me fazia escrever sem parar e ir guardando tudo!
Nunca tinha considerado a possibilidade de ser escritora, pois minha família sempre foi voltada mais para a parte de biológicas! Tanto que sou veterinária! Sim... Você leu certo, veterinária! Rs.
Mas a vontade de colocar tudo o que sentia para fora foi maior e no início de 2013 resolvi começar a enviar para editoras meu livro Labirinto de Espelhos. Quase no meio do ano recebi um email da Editora Novo Século me convidando para uma reunião e o resto é o que vocês já sabem! Livro publicado na bienal!
 


Lançamento!!!!  




Para os sortudos que moram em São Paulo, a autora irá lançar oficialmente seu livro agora dia 23 de outubro de 2014 as 19:30 na Saraiva do Grand Plaza Shopping em Santo André no endereço Av. Industrial, 600 - Santo André - SP.

E para comemorar  lançamento, a autora irá presentear os leitores com um  
Sorteio  de um leitor digital e um kit exclusivo!!!!!!!!

Vocês não podem perder!!!!! 

Confirmem a participação: Página do Evento
 





Onde Comprar:






Contato com a Autora:




20 comentários

  1. Parabéns pela parceria, Cila. O livro da autora parece ser muito bom e eu já estou louca para ler!
    v

    ResponderExcluir
  2. Cila,

    Não conhecia o livro. Menina amei essa sinopse, e esse segredo todo da autora, será que é pra matar os leitores do coração. Taí um livro que realmente eu gostaria de ler.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Cila!
    Que livro interessante, hein? E esse mistério todo deixa a gente ainda mais curiosa! :P
    Bjus,
    Paty Algayer - Loucuras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Ciiiilaaa!!

    Parabéns pela parceria querida!!! Não conhecia a autora, mas AMEI a sinopse, espero a resenha em breve <3 <3 <3

    Parabéns e sucesso sempre!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Primeiramente,meus parabéns pela parceria *----*
    Eu não conhecia a obra e nem a autora :(
    Pena que moro em outro estado senão iria ao lançamento ^^
    Veterinária né? Acho que é tão dificil ser autor nacional que muitos começam trilhando outras carreiras...por isso apoio o autor daqui.

    Beijos e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns por mais esta parceria! que seja um sucesso baseado em luta e conquista
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria misteriosa *-* kkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei bem curiosa em relação ao livro!! Já quero!!!
    Aguardando a resenha...

    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cila sua bonita,fico muito feliz em saber que seu blog esta ca da dia mais sendo reconhecido pelos autores e autoras..vc sabe qye torço muito por vc..
    pela sinopse do livro ja da para matar a gente do coração..
    Ansiosa pala resenha...vc arrasa bjs gataaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria !!! achei muito interessante o livro
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  10. Ownn,
    Parabéns pela parceria lindona!!!
    Não conhecia a autora e seu livro, mas fiquei mega interessada rsrs Tô curiosa tbm, quero saber quais são esse mistérios :D
    Espero que você consiga desvendá-los kkkk
    Aguardo ansiosamente por sua resenha empolgante ;)

    beijos!
    Taty Assis

    ResponderExcluir
  11. Para Tudo Cila você a Paulinha me deixaram louca pelo livro ( lógico que já comprei ) kkkk e fechei a parceria com a autora que é uma linda , esperando só chegar o livro para devorar amo vampiros . Parabéns lindona pela parceria . beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Parabéns pela parceria, não conhecia o livro e autora. Pela premissa e capa não me interessei muito pela obra, mas vou aguardar sua resenha para saber mais e quem sabe me interessar.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Parabéns pela parceria! O livro parece ser bem intrigante e interessante, fiquei com vontade de ler, espero sua resenha para saber mais!
    Sucesso para você e para a autora e sua obra!

    Beijinhos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também gosto das duas inspirações da autora HP e Dan Brown, deve sair daí um livro e tanto, fiquei extremamente curiosa, adorei o fato de fazer um mistério para poder surpreender, assim a emoção é maior.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  15. Cila, parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora ou o livro, mas achei a premissa ótima!
    Fiquei curiosa a cerca desses mistérios - essa é sempre uma palavra que me chama a atenção em uma trama! hahahaha
    Fico aguardando a sua resenha por aqui ;D

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila, tudo bem?

    Já vi vários posts sobre a autora por aqui na blogosfera. Ela parece ser muito simpática. Parabéns pela parceria, viu? Muito sucesso.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, parabéns pela parceria!!

    Conheci a autora na Bienal e ela é bem simpática, mas não acho que Labirinto de Espelhos seja leitura para mim. De qualquer maneira, aguardo sua resenha! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi cila, tudo bem minha linda !!!!

    Parabéns pela super parceria... diante de toda a sua divulgação, fiquei super curiosa com a leitura desse livro até porque o nome já diz muito e sugere algo e isso me atrai completamente.... já o coloquei na minha lista rsrsrsrs. Espero poder ler assim que tiver oportunidade.... e desejo muito sucesso a autora.... e como sempre minha linda tudo o que você faz é lindo e bem feito!!! Xero!!!!

    ResponderExcluir
  19. ESTOU LOUCA PARA LER ESSE LIVRO depois de conferir a opinião da Paula-flor sobre ele, no blog Overdose Literária! Espero ter a chance de lê-lo em breve, porque sou fã de vampiros e esse livro parece ter tu-do o que me encanta quando se trata deles (rs).
    Parabéns pela parceria, Cila-flor! Você merece muito! Desejo sucesso a você e à autora.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhecer este livro que parece ser ótimo. Os autores nacionais estão cada vez melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir