O CANTINHO COMPARTILHA: BIENAL DO RIO 2013






XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro:  29 de Agosto a 08 de Setembro de 2013

 



NOSSOS PARCEIROS NA BIENAL:

Ariela Pereira:










Augusto Pessôa:


 


 

Beatriz Cortes:









Denise Flaibam:






Eneida Queiroz:







Liana Cupini:








Lu Piras:



Estarei todos os dias, de 29/08 a 08/09, esperando por vocês!
Especial:
Dia 01/09, às 13h - Stand da Novo Século Editora - Sessão de Autógrafos de A Última Nota, com Felipe Colbert.




Mari Scotti:






Samanta Holtz:


 





NÃO PERCAM TAMBÉM:



Bianca Carvalho:

  




Carina Rissi:


8 comentários

  1. A bienal é o máximo, pena que vai ser no RJ, ai não dá pra ir, mas ano que vem é em SP de novo ai sim... fazer a festa

    Pah -
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui, estou animada para ir. Ainda bem que na de São Paulo você poderá ir.
      Beijos.
      Cila- Leitora Voraz.

      Excluir
  2. Adoraríamos ir na Bienal, mas moramos em Belo Horizonte e estamos meio desprevenidas haha.

    Beijos
    http://btocadoslivrom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena não poderem ir e conhecer aqueles autores de que mais gostamos. Quem sabe na próxima?
      Beijos.
      Cila- leitora Voraz

      Excluir
  3. Nossa, sempre que vejo uma postagem da bienal me da uma tristeza! Eu não vou poder ir, sniff. E queria muito, mais do que para ver e comprar livros, eu queria conhecer os autores e blogueiros. Seria uma oportunidade incrível
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma pena mesmo, poderíamos nos conhecer. Eu quero muito conhecer, além dos meus autores parceiros, o Nicholas Sparks. Tomara que eu consiga.
    Beijos,
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir
  5. Que demaaaaais, flor! Quantos autores parceiros! Sempre penso que a parceria representa quão dedicado é o blogueiro. :) Parabéns.
    Infelizmente não poderei comparecer à Bienal deste ano. :((( Mas desejo um ótimo aproveitamento a você e a todos que participarão! Espero suas novidades sobre o evento! ;D
    Obrigada pela visita ao meu blog... Demorei, mas apareci aqui também (rs) e já estou seguindo.
    Beijo carinhoso =*

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Francine,
    você é um amor, mesmo!!!
    Obrigada pelo seu carinho. Uma pena você não poder ir. Espero trazer as novidades da Bienal em breve.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir